Casual

Arlindo Cruz reage a estímulos, mas segue em estado grave

O sambista foi internado na sexta-feira passada (17), depois de passar mal em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade

Arlindo Cruz: de acordo com boletim médico divulgado na tarde de hoje (24), o estado de saúde do artista ainda é grave, porém estável (Facebook/Divulgação)

Arlindo Cruz: de acordo com boletim médico divulgado na tarde de hoje (24), o estado de saúde do artista ainda é grave, porém estável (Facebook/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 24 de março de 2017 às 17h45.

Última atualização em 24 de março de 2017 às 17h50.

A recuperação do cantor e compositor Arlindo Cruz, 58 anos, internado há uma semana no centro de tratamento intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, segue dentro do planejamento terapêutico e não há previsão de alta.

De acordo com boletim médico divulgado na tarde de hoje (24), o estado de saúde do artista ainda é grave, porém estável.

Arlindo Cruz foi internado na sexta-feira passada (17), depois de passar mal em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.

Ele foi encontrado desacordado e levado às pressas para o Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Barra da Tijuca, onde foi constatado que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

No mesmo dia à noite, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José.

No hospital, o músico passou por uma cirurgia de instalação de cateter cerebral, com o objetivo de monitorar a pressão intracraniana.

Arlindo Cruz já vem reagindo a estímulos e seu estado de saúde vem progredindo lentamente.

Acompanhe tudo sobre:MúsicaRio de JaneiroAVC – Acidente Vascular Cerebral

Mais de Casual

De Goiânia para o mundo: como Nathalia Tolentino levou o Cerrado à Semana de Moda de Nova York

Check-in e check-out em hotéis: o que muda e quando começam a valer as novas regras

13 grifes sob nova direção: o que esperar da temporada de moda mais movimentada dos últimos anos

O principal salão de relojoaria do mundo vai ficar ainda maior