Casual

Fãs acusam pastor de assediar Ariana Grande em funeral de Aretha Franklin

Ariana foi uma das celebridades que prestou homenagem a Aretha no evento, mas, após cantar, ela foi apalpada por um pastor

Ariana e pastor: pastor logo segura na cintura de Ariana, que fica com uma expressão desconfortável (Scott Olson/Getty Images)

Ariana e pastor: pastor logo segura na cintura de Ariana, que fica com uma expressão desconfortável (Scott Olson/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de setembro de 2018 às 10h44.

Última atualização em 1 de setembro de 2018 às 11h18.

Nesta sexta-feira, 31, ocorreu em Detroit, o funeral da cantora Aretha Franklin, que morreu no dia 16 de agosto em decorrência de um câncer de pâncreas.

Ariana Grande foi uma das que prestou homenagem a Aretha no evento, mas, após cantar, ela foi apalpada por um pastor, o que gerou revolta nos fãs.

Ariana cantou Natural Woman e depois foi para a frente do caixão, onde o pastor Charles Ellis III comentou sua apresentação. O pastor logo segura na cintura de Ariana, que fica com uma expressão desconfortável. Rapidamente, ele vai subindo a mão até a lateral dos seios da cantora e os apalpa.

Não demorou para que imagens do momento tomassem as redes sociais, e muitos fãs da cantora e internautas em geral mostraram revolta com o assédio sexual.

"Ele é um pastor, em uma igreja, durante um funeral, com uma celebridade. Agora imaginem quando ele está falando com uma mulher de forma privada, dando conselhos e ajuda", comentou uma internauta americana.

Rapidamente, a hashtag #RespectAriana foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o caso. Abaixo, veja o vídeo que mostra sua apresentação.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Assédio sexualCelebridadesEstados Unidos (EUA)Música

Mais de Casual

8 restaurantes brasileiros estão na lista estendida dos melhores da América Latina; veja ranking

Novos cardápios, cartas de drinques e restaurantes para aproveitar o feriado em São Paulo

A Burberry tem um plano para reverter queda de vendas de 20%. Entenda

Bernard Arnault transfere o filho Alexandre para a divisão de vinhos e destilados do grupo LVMH