Casual

Arábia Saudita vence de virada o Egito em jogo de despedida da Copa

Apesar da vitória da Arábia Saudita contra o Egito, as duas seleções do grupo A foram eliminadas na primeira fase da competição

O jogo entra para a história pela quebra do recorde de jogador mais velho a disputar o torneio, com o goleiro egípcio Essam El-Hadary de 45 anos (Damir Sagolj/Reuters)

O jogo entra para a história pela quebra do recorde de jogador mais velho a disputar o torneio, com o goleiro egípcio Essam El-Hadary de 45 anos (Damir Sagolj/Reuters)

E

EFE

Publicado em 25 de junho de 2018 às 13h21.

Última atualização em 25 de junho de 2018 às 13h22.

Volgogrado - Em um jogo animado na Volgogrado Arena, a Arábia Saudita se despediu da Copa do Mundo vencendo de virada o Egito nesta segunda-feira, por 2 a 1, garantindo assim a terceira colocação do grupo A, em que Uruguai e Rússia avançaram às oitavas.

O jogo entra para a história pela quebra do recorde de jogador mais velho a disputar o torneio, com o goleiro Essam El-Hadary sendo escalado como titular aos 45 anos. O camisa 1 egípcio superou o colombiano Faryd Mondragón, que atuou em uma partida na última Copa com 43 anos.

O veterano ainda conseguiu brilhar na primeira etapa do duelo, defendendo cobrança de pênalti, que, no entanto, acabou não salvando a sua equipe.

Os gols da partida foram marcados por Al-Faraj, em nova penalidade, e Al-Dawsari, nos acréscimos do jogo. O badalado Mohamed Salah chegou a abrir o placar do duelo lindo gol de cobertura.

Os sauditas terminam o grupo A na terceira colocação, com três pontos, jogando os 'Faraós' para a lanterna, sem conseguir pontuar. O Uruguai encerrou a chave na liderança, com nove pontos, seguido da Rússia, com seis.

Acompanhe tudo sobre:Jogadores de futebolFutebolEgitoRússiaArábia SauditaCopa do Mundo

Mais de Casual

Cantora Angela Ro Ro morre aos 75 anos

Primeiro Audi pós-guerra, lançado há 60 anos, era união de DKW com Mercedes

Estilo old school: Zegna apresenta terno 'com cara de um século atrás'

Por que o SP Open é tão importante para o tênis feminino brasileiro