Casual

Após desmaio ao fim de show, Morrissey cancela turnê nos EUA

O cantor britânico Morrissey cancelou o restante de sua turnê pelos EUA após ter desmaiado ao término de um show no último sábado

O cantor Morrissey: nota afirma que o músico começou a se sentir indisposto (FilmMagic/Getty Images)

O cantor Morrissey: nota afirma que o músico começou a se sentir indisposto (FilmMagic/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2014 às 13h37.

Londres - O cantor britânico Morrissey, ex-líder dos The Smiths, cancelou o restante de sua turnê pelos EUA após ter desmaiado ao término de um show no último sábado, quando acabou sendo levado a um hospital, anunciou o artista nesta quarta-feira através de uma mensagem no YouTube.

Morrissey, de 55 anos, anunciou o cancelamento de sua turnê americano "com uma pena inimaginável", principalmente por ter que cancelar a esperada atuação com Cliff Richard, que estava prevista para ocorrer no próximo dia 21 em Nova York.

No anúncio feito no "True To You", o canal do YouTube que o cantor usa para se comunicar diretamente com seus fãs, Morrissey explica que se sentiu mal após o show realizado no último sábado em Boston.

A nota indica que o músico começou a se sentir indisposto por causa de um "horrível resfriado" durante um show em Miami.

"Morrissey recebeu atendimento médico em Miami e Boston, mas não teve tempo suficiente para se livrar do vírus. O tempo de recuperação (requerido) é longo demais para ele poder completar os nove shows da turnê", apontou a mensagem.

Após a confirmação de seu show com Morrissey, Cliff Richard, de 73 anos, reconheceu que não poderia escolher uma só canção dos The Smiths.

"Não poderia escolher as faixas (dos The Smiths). Acabo de buscar (Morrissey) no Google para ver que tipo de música toca e seu tipo de show. Penso que parece um show de pop-rock", explicou Richard então.

Essa não é a primeira vez que um problema de saúde obriga o ex-líder dos The Smiths a cancelar seus shows.

Em 2013, o cantor também anulou várias exibições nos Estados Unidos por conta de uma úlcera, um problema de esôfago e uma pneumonia.

Acompanhe tudo sobre:ArteArtistasCelebridadesEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaShows-de-música

Mais de Casual

Bad Bunny e Bia Haddad: os maiores lançamentos de tênis em janeiro

LVMH Watch Week: os lançamentos das marcas que combinam legado e luxo

LVMH Watch Week: o ano da Serpenti para a Bvlgari

Lounge da Air France em Paris ganha fragrância com inspiração no lendário Concorde