Casual

Após ameaças de morte, Halle Berry pretende viver na França

A atriz assegurou aos tribunais que acredita estar correndo sério perigo depois de Robert Hoskins, um homem com problemas mentais, afirmou que pretende cortar seu pescoço

Além de Hoskins, outro homem que fez ameaças a Halle Berry e até chegou a invadir uma propriedade da atriz saiu recentemente da prisão (Toby Canham/Getty Images)

Além de Hoskins, outro homem que fez ameaças a Halle Berry e até chegou a invadir uma propriedade da atriz saiu recentemente da prisão (Toby Canham/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2012 às 06h17.

Los Angeles - Após ter recebido algumas ameaças de morte, a atriz Halle Berry solicitou ao juiz designado para decidir sobre a custódia de sua filha Nahla que lhe permita viver na França com a menina, informou nesta quinta-feira o site TMZ.

Halle Berry, de 45 anos, mantém atualmente uma relação sentimental com o ator francês Olivier Martínez, com quem, segundo o TMZ, pretende casar-se, razão pela qual teria escolhido a França como destino.

A atriz vencedora de um Oscar por 'A Última Ceia' (2001) assegurou aos tribunais que acredita estar correndo sério perigo, especialmente depois de Robert Hoskins, um homem com problemas mentais, ter dito que pretende 'cortar-lhe pescoço'.

Hoskins, que no passado já fez as mesmas ameaças à cantora Madonna, fugiu de uma instituição psiquiátrica na semana passada.

Além de Hoskins, outro homem que fez ameaças a Halle Berry e até chegou a invadir uma propriedade da atriz, saiu recentemente da prisão.

O ex-marido da atriz, Gabriel Aubry, se opõe à ideia de deixar sua filha morar na França, mas Halle Berry avalia que Aubry coloca a menina de apenas 3 anos em risco ao expô-la aos paparazzi quase diariamente.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesCelebridadesDoençasDoenças mentais

Mais de Casual

Como fazer ecoturismo na Costa Rica?

Consumo mundial de vinho cai para o menor nível desde 1961

Santiago: principais pontos turísticos e onde se hospedar na capital chilena

Onda chinesa: Omoda e Jaecoo planejam importar até 5.000 carros na estreia no Brasil