Casual

Apesar de críticas, Oscar repetirá produtores em 2014

Organizadores convocaram Craig Zadan e Neil Meron para produzirem a cerimônia pelo segundo ano consecutivo


	Estatueta do Oscar: cerimônia deste ano registrou a maior audiência de TV em três anos, com cerca de 40,3 milhões de telespectadores nos EUA
 (Lucas Jackson / Reuters)

Estatueta do Oscar: cerimônia deste ano registrou a maior audiência de TV em três anos, com cerca de 40,3 milhões de telespectadores nos EUA (Lucas Jackson / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2013 às 11h55.

Los Angeles - Os organizadores do Oscar convocaram Craig Zadan e Neil Meron para produzirem a cerimônia pelo segundo ano consecutivo, apesar das duras críticas à edição de fevereiro.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou na terça-feira o convite, mas não anunciou se o comediante Seth MacFarlane será novamente o apresentador da festa televisiva.

"Craig e Neil têm o apoio dos dirigentes da Academia para produzir o Oscar novamente em 2014", disse em nota o presidente da entidade, Hawk Koch.

"A fim de estabelecer uma continuidade para o espetáculo enormemente bem sucedido deste ano, sentimos que seria importante dar a esses profissionais consumados o sinal verde agora para começarem a criar outra grande noite." Zadan e Meron, que realizaram em fevereiro uma cerimônia com muitos números musicais e de dança, se disseram honrados com o convite.

O Oscar deste ano registrou a maior audiência de TV em três anos, com cerca de 40,3 milhões de telespectadores nos EUA. Mas MacFarlane recebeu críticas variadas por seu mix ousado de piadas machistas e sobre judeus, e muitos críticos de TV não gostaram da cerimônia repleta de canções e números de dança e apresentações de cantores como Barbra Streisand e Adele.

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoOscarServiços

Mais de Casual

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028

Entre o luxo e o legado: as primeiras novidades do ano em relojoaria da LVMH