Casual

Anvisa proíbe venda de fibras naturais e farinha de linhaça

De acordo com o texto, laudo emitido pelo Laboratório Central Noel Nutels apresentou resultado insatisfatório por ausência de registro sanitário junto à Anvisa


	As marcas apresentaram resultado insatisfatório por ausência de registro sanitário junto à Anvisa e rotulagem em desacordo com a legislação
 (Alex Silva / Saúde)

As marcas apresentaram resultado insatisfatório por ausência de registro sanitário junto à Anvisa e rotulagem em desacordo com a legislação (Alex Silva / Saúde)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2015 às 13h44.

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (3) no Diário Oficial da União proíbe a fabricação, a distribuição e a comercialização dos lotes do produto Composto de Fibras Naturais Psyllium e Farinha de Linhaça Dourada, da marca Belly Shape, fabricado por PHZ Indústria e Comércio de Produtos Naturais Ltda.

De acordo com o texto, laudo emitido pelo Laboratório Central Noel Nutels apresentou resultado insatisfatório por ausência de registro sanitário junto à Anvisa e rotulagem em desacordo com a legislação. A resolução entra em vigor hoje.

A Agência Brasil não conseguiu contato com a empresa PHZ Indústria e Comércio de Produtos Naturais Ltda. A empresa não disponibiliza telefone ou e-mail para contato no site na internet.

Acompanhe tudo sobre:AnvisaSaúdeSaúde no Brasil

Mais de Casual

50 Best: Don Julio é melhor restaurante da América Latina; veja lista

Os melhores livros de 2024, segundo o Financial Times

Armani Ristorante: o encontro entre moda e culinária italiana

Mais de 100 etapas de trabalho artesanal são necessárias para a construção de uma caneta Montblanc