Casual

Angelina Jolie vira alvo de investigação contra Brad Pitt

Após entrevistar membros da família, serviço social teria decidido expandir a investigação a ambos os pais

A família Jolie-Pitt: segundo o site, último encontro entre Brad e o filho Maddox terminou rapidamente (Issei Kato/File Photo/Reuters)

A família Jolie-Pitt: segundo o site, último encontro entre Brad e o filho Maddox terminou rapidamente (Issei Kato/File Photo/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de outubro de 2016 às 11h52.

A investigação sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos foi expandida para a atriz Angelina Jolie. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) começou a investigar depois de um incidente no avião particular da família. Na ocasião, Brad Pitt teria se excedido numa briga com o filho Maddox, de 15 anos.

As informações são do site TMZ.

Após entrevistas com membros da família, o serviço social decidiu expandir o caso e investigar outros incidentes entre o ex-casal, que teriam sido testemunhados pelos filhos deles.

Depois da separação, Brad Pitt e Angelina Jolie fizeram um acordo temporário pela custódia dos seis filhos. A atriz fica com as crianças, e Pitt pode visitá-los periodicamente.

De acordo com o TMZ, o último encontro de Maddox com o pai terminou rapidamente porque o adolescente não queria estar lá.

Acompanhe tudo sobre:Celebridades

Mais de Casual

Um roteiro pela Barra Funda, o bairro eleito o 3º mais descolado do mundo

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Athleisure por completo: acessórios fitness acompanham a rotina dos brasileiros

Royal Caribbean aposta em destinos exclusivos e quer ampliar espaço na América Latina