Guarda: o acordo temporário inclui a mediação de psicólogos e a participação de Angelina e Brad, de maneira individual e também com seus filhos de modo coletivo (Issei Kato/File Photo/Reuters)
Da Redação
Publicado em 30 de setembro de 2016 às 16h19.
Los Angeles - <a href="https://exame.com.br/topicos/angelina-jolie"><strong>Angelina Jolie</strong></a> e <a href="https://exame.com.br/topicos/brad-pitt"><strong>Brad Pitt</strong></a> chegaram a um acordo temporário sobre a custódia de seus seis filhos, enquanto aguardam a resolução definitiva do divórcio, revelou nesta sexta-feira o site "TMZ".</p>
De acordo com o artigo, eles aceitaram as condições propostas pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles pelas quais a atriz obteve a custódia física das seis crianças e o ator terá direito de visitá-los.
Segundo a "TMZ", o acordo temporário, cuja duração é de três semanas, inclui a mediação de psicólogos e a participação de Angelina e Brad, de maneira individual e também com seus filhos de modo coletivo, em sessões de tratamento.
O ator também poderá ser submetido a testes de álcool e drogas, um dos motivos que, supostamente, motivaram a ruptura do casal.
Depois de mais de 10 anos juntos, Angelina pediu a separação de Brad no último dia 19 e entrou com a solicitação da guarda dos seis filhos do casal: três adotados - Maddox (Camboja), Pax (Vietnã) e Zahara (Etiópia) - e três biológicos - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne -. EFE