Casual

Ama Grey’s Anatomy? Empresa paga US$ 1 mil para quem ver todos episódios

Além do dinheiro, a pessoa vai ganhar uma caixa personalizada da série, uma mensagem do Dr. Richard Webber, e um ano de assinatura da Netflix

Greys Anatomy: empresa NiceRx está oferecendo a quantia de mil dólares para quem assistir às 17 temporadas do drama médico. (Divulgação/Divulgação)

Greys Anatomy: empresa NiceRx está oferecendo a quantia de mil dólares para quem assistir às 17 temporadas do drama médico. (Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 15h08.

Os fãs de Grey's Anatomy poderão receber dinheiro para "maratonar" a série. Isso porque uma empresa norte-americana está procurando um entusiasta para assistir todos os 369 episódios. A NiceRx está oferecendo a quantia de mil dólares para quem assistir às 17 temporadas do drama médico.

Lançada em 2005, o seriado está prestes a entrar em sua 18 ª temporada. Para ganhar o incentivo financeiro, é necessário responder a uma única pergunta. O candidato deverá indicar quem salvou mais vidas ao longo do seriado: Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo, ou Miranda Bailey, interpretada por Chandra Wilson.

Além do dinheiro, a pessoa vai ganhar uma caixa completa e personalizada da série, uma mensagem do Dr. Richard Webber, interpretado por James Pickens Jr., e um ano de assinatura da Netflix.

“Se a ideia de ser pago para passar um verão enrolado no sofá com o pessoal do Grey Sloan Memorial Hospital soa como um sonho se tornando realidade, candidate-se agora, e nos diga por que é que você se encaixa na conta!”, diz o comunicado no site da NiceRx.

A empresa só está recrutando cidadãos dos Estados Unidos. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa explicar em 200 palavras por que se sente o maior fã de Grey’s Anatomy.

Acompanhe tudo sobre:SériesSéries americanas

Mais de Casual

Relógios cravejados de diamantes: as criações da Tiffany & Co na LVMH Watch Week

Relógios e corridas: entenda o momento da TAG Heuer

Estação CCR das Artes: São Paulo ganha nova sala de espetáculos culturais

A volta das botas amarelas: Netshoes traz Timberland ao Brasil