Casual

Ama Grey’s Anatomy? Empresa paga US$ 1 mil para quem ver todos episódios

Além do dinheiro, a pessoa vai ganhar uma caixa personalizada da série, uma mensagem do Dr. Richard Webber, e um ano de assinatura da Netflix

Greys Anatomy: empresa NiceRx está oferecendo a quantia de mil dólares para quem assistir às 17 temporadas do drama médico. (Divulgação/Divulgação)

Greys Anatomy: empresa NiceRx está oferecendo a quantia de mil dólares para quem assistir às 17 temporadas do drama médico. (Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 15h08.

Os fãs de Grey's Anatomy poderão receber dinheiro para "maratonar" a série. Isso porque uma empresa norte-americana está procurando um entusiasta para assistir todos os 369 episódios. A NiceRx está oferecendo a quantia de mil dólares para quem assistir às 17 temporadas do drama médico.

Lançada em 2005, o seriado está prestes a entrar em sua 18 ª temporada. Para ganhar o incentivo financeiro, é necessário responder a uma única pergunta. O candidato deverá indicar quem salvou mais vidas ao longo do seriado: Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo, ou Miranda Bailey, interpretada por Chandra Wilson.

Além do dinheiro, a pessoa vai ganhar uma caixa completa e personalizada da série, uma mensagem do Dr. Richard Webber, interpretado por James Pickens Jr., e um ano de assinatura da Netflix.

“Se a ideia de ser pago para passar um verão enrolado no sofá com o pessoal do Grey Sloan Memorial Hospital soa como um sonho se tornando realidade, candidate-se agora, e nos diga por que é que você se encaixa na conta!”, diz o comunicado no site da NiceRx.

A empresa só está recrutando cidadãos dos Estados Unidos. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa explicar em 200 palavras por que se sente o maior fã de Grey’s Anatomy.

Acompanhe tudo sobre:SériesSéries americanas

Mais de Casual

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028

Entre o luxo e o legado: as primeiras novidades do ano em relojoaria da LVMH