Casual

Além de Ariana Grande, outros desistiram de se apresentar no Grammy

Drake, Kendrick Lamar e Childish Gambino também não quiseram se apresentar na premiação, que acontece neste domingo (10)

Ariana Grande: cantora sentiu-se insultada após produtores do Grammy recusarem que ela cantasse a música "7 Rings" (Mike Coppola / Staff/Getty Images)

Ariana Grande: cantora sentiu-se insultada após produtores do Grammy recusarem que ela cantasse a música "7 Rings" (Mike Coppola / Staff/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de fevereiro de 2019 às 13h57.

Última atualização em 9 de fevereiro de 2019 às 14h10.

São Paulo - Além de Ariana Grande cancelar sua participação no Grammy devido a desentendimentos com produtores, outros três artistas recusaram o convite para se apresentar no evento que ocorre neste domingo, 10.

Segundo o produtor Ken Ehrlich, com quem aparentemente Ariana discutiu, ele ofereceu apresentações de performances para Drake, Kendrick Lamar e Childish Gambino, mas todos declinaram.

Os representantes dos três artistas não quiseram comentar sobre se eles irão assistir à premiação, conforme noticiou o jornal The New York Times.

Drake e Lamar disputam na categoria de melhor álbum do ano enquanto Gambino está na concorrência em quatro categorias com a música This Is America, entre elas melhor disco e música do ano.

Segundo a revista Variety, Ariana Grande sentiu-se insultada após os produtores do Grammy recusarem que ela cantasse 7 Rings, seu sucesso mais recente.

Durante as negociações, os produtores chegaram a sugerir que a cantora fizesse um medley com uma segunda música escolhida por eles, mas ela negou. Além disso, fontes disseram que tais imposições não foram feitas a nenhum outro artista que irá se apresentar. Ariana também não deve comparecer à cerimônica de premiação.

Após a desistência de Ariana, a cantora Lady Gaga foi anunciada como uma das atrações do Grammy. Ela foi indicada para cinco prêmios na competição, sendo quatro deles com a música Shallow, do filme Nasce Uma Estrela.

Acompanhe tudo sobre:GrammyIndústria da músicaMúsicaMúsica pop

Mais de Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online