Casual

Agricultor norte-irlandês interrompe Rihanna para pedir que se cubra

A cantora de pop gravava um videoclipe na propriedade do agricultor

"Tenho uma ética e senti que o que estava vendo era inadequado. Não tenho nada contra Rihanna e seus amigos", disse o agricultor (Kevin Winter/Getty Images)

"Tenho uma ética e senti que o que estava vendo era inadequado. Não tenho nada contra Rihanna e seus amigos", disse o agricultor (Kevin Winter/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2011 às 12h41.

Dublin - A cantora de pop Rihanna conheceu nesta segunda-feira o puritanismo protestante que ainda existe em algumas partes da Irlanda do Norte quando um agricultor pediu que a cantora se cobrisse enquanto gravava um videoclipe em sua propriedade.

Alderman Alan Graham, membro do majoritário Partido Democrático Unionista (DUP, na sigla em inglês), declarou à emissora "BBC" que não "gostou do que estava vendo" e pediu à cantora que "parassem a gravação e eles atenderam".

"Conversei com Rihanna e espero que ela compreenda de onde venho", conta Graham, que afirmou que não conhecia a artista quando recebeu um telefonema pedindo a permissão para gravar em sua propriedade de Bangor, localidade ao leste de Belfast.

"Tenho uma ética e senti que o que estava vendo era inadequado. Não tenho nada contra Rihanna e seus amigos. Talvez eles cheguem a ter um relacionamento com Deus", acrescentou Graham.

A estrela do pop, nascida em Barbados, chegou ao local nesta segunda-feira para gravar seu último videoclipe, o que provocou enorme expectativa entre os moradores, na maioria de jovens, desta tranquila e tradicional região da província de Ulster.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoEuropaIndústria da músicaIrlandaMúsicaPiigsRihannaShows-de-música

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores