Casual

Acidente em gravação de filme de James Bond deixa 3 feridos

O acidente ocorreu durante a gravação de uma cena de alto risco na estação de esqui de Solden


	Daniel Craig como James Bond no filme 007: o ator volta a protagonizar a série em "Spectrum"; Craig não se feriu durante o acidente
 (Greg Williams/Divulgação)

Daniel Craig como James Bond no filme 007: o ator volta a protagonizar a série em "Spectrum"; Craig não se feriu durante o acidente (Greg Williams/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2015 às 13h30.

Viena - Três pessoas da equipe do novo filme de James Bond, "Spectre", ficaram feridas na última quinta-feira em um acidente ocorrido durante a gravação de uma cena de alto risco na estação de esqui de Solden, no Tirol (Áustria), informou nesta quarta-feira a agência "APA".

Segundo a polícia austríaca, um carro se chocou contra uma plataforma de filmagem.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, uma delas por ter ficado prensada entre as ferragens. Um terceiro colaborador sofreu lesões leves.

As duas vítimas em estado grave foram levadas de helicóptero a um hospital próximo da região. Já a terceira pessoa foi atendida por médicos no local.

O comandante da polícia, Herbert Juen, explicou à "APA" que a gravação da cena de risco foi concluída, mas que o motorista acabou perdendo o controle do veículo.

Os três feridos são britânicos, com 28, 52 e 53 anos, de acordo com as autoridades, que não revelaram as identidades das vítimas.

A nova produção de James Bond, dirigida por Sam Mendes e protagonizada por Daniel Craig, tem sido gravado em vários países. Desde o início de janeiro, as filmagens ocorrem em paisagens nos alpes austríacos.

"Spectrum", o 24º filme da saga de Bond, e que conta com atores como Christoph Waltz e Monica Belluci, têm previsão de estreia no próximo dia 6 de novembro. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesJames Bond

Mais de Casual

Jerez: as mudanças e desafios do vinho fortificado espanhol para se adaptar ao mundo atual

Ex-homem mais rico do mundo, Bernard Arnault perde US$ 6 bi em um dia com crise na China

Esse produtor português sabe exatamente qual o vinho preferido dos brasileiros

Vendas da LVMH, maior grupo de luxo do mundo, caem 3% com retração maior na Ásia