Casual

A Entrevista se torna maior sucesso online da Sony Pictures

Filme já arrecadou mais de 31 milhões de dólares na Internet e em outros formatos fora dos cinemas


	Cartazes do filme "A Entrevista" em cinema de Los Angeles
 (AFP)

Cartazes do filme "A Entrevista" em cinema de Los Angeles (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2015 às 10h22.

Los Angeles - "A Entrevista", a polêmica comédia sobre a Coreia do Norte, já arrecadou mais de 31 milhões de dólares na internet e em outros formatos fora dos cinemas, tornando-se o filme de maior sucesso online da Sony, informou o grupo nesta terça-feira.

Incluindo a arrecadação obtida em salas de cinema independentes, o filme já faturou 36 milhões de dólares, se aproximando do orçamento de 44 milhões de dólares, revela a Sony.

"A Entrevista", que provocou o ataque de hackers à Sony Pictures atribuído à Coreia do Norte pelas autoridades americanas, foi alugado ou comprado online por mais de 4,3 milhões de usuários, segundo a Sony, o que torna o filme o mais vendido na história do segmento.

Os números não incluem a bilheteria de mais de 580 teatros que projetaram o filme, cuja arrecadação já superou os 5 milhões de dólares até o momento.

Após a ameaça dos hackers, a Sony Pictures decidiu cancelar o lançamento do filme, previsto para 25 de dezembro, mas acabou colocando "A Entrevista" em cartaz em cinemas alternativos, no dia 24.

O filme está disponível online no Google Play, YouTube Movies, Microsoft Xbox Video, iTunes, VUDU, no serviço de vídeo do Walmart, PlayStation Network, Amazon Instant Video, e pelo site da Sony.

O filme, que conta uma tentativa de assassinato do líder norte-coreano Kim Jong-Un por parte da CIA, também está disponível nas operadoras americanas de TV a cabo e por satélite, assim como nos provedores de serviços de vídeo on demand.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaCoreia do NorteEmpresasEmpresas japonesasFilmesIndústria eletroeletrônicaSony

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual