Casual

5 lançamentos para assistir nos streamings durante o final de semana

"Ratched", "Long Way Up" e mais: confira os cinco principais lançamentos para maratonar nesse final de semana

"Ratched": a série conta a história da enfermeira Mildred Ratched, personagem que apareceu originalmente no clássico "Um Estranho no Ninho". (Netflix/Reprodução)

"Ratched": a série conta a história da enfermeira Mildred Ratched, personagem que apareceu originalmente no clássico "Um Estranho no Ninho". (Netflix/Reprodução)

MD

Matheus Doliveira

Publicado em 18 de setembro de 2020 às 07h07.

Dando continuidade a um mês recheado de estreias nos serviços de streaming, o próximo final de semana chega cheio de lançamentos --- com algumas séries muito esperadas. Entre os maiores destaques, a Netflix lança nesta sexta-feira, 18, a primeira temporada da série "Retched", uma história emblemática que narrará a vida da enfermeira Retched, personagem do livro e do filme "Um estranho no ninho". Já a Apple TV+ coloca no ar, também hoje, a série documental "Long Way Up", que mostra uma viagem de motocicleta entre a Argentina e os Estados Unidos realizada pelos amigos Ewan McGregor e Charley Boorman em 2019. 

Como é de costume, a CASUAL selecionou cinco títulos para você ficar de olho e maratonar durante o próximo final de semana. Dessa vez, entram na lista as séries: "Retched", "Julie e os Fantasmas" e "Baby", da Netflix; "Long Way UP", da Apple TV+; e "We are Who We Are", da HBO GO

Divirta-se!

Retched

yt thumbnail

Uma das estreias mais aguardadas do mês de setembro está entrando no catálogo na Netflix nesta sexta-feira, 18. Inspirada no romance "Um estranho no ninho", de Ken Kesey, a série "Retched", criada por Evan Romansky e protagonizada por Sarah Paulson, conta a história da enfermeira Retched, uma das personagens mais emblemáticas do filme "Um estranho no ninho" (Milos Forman 1975). A trama acompanha a história de Ratched como funcionária de um hospital psiquiátrico, mostrando como a personagem se tornou a grande vilã mostrada no filme de 1976.

Long Way Up

yt thumbnail

Em "Long Way Up" série documental do streaming da Apple, o Apple TV+, os amigos Ewan McGregor e Charley Boorman fazem juntos uma longa viagem de motocicleta, que foi realizada em 2019, antes da pandemia de coronavírus. A série acompanha as dificuldades e belezas do roteiro percorrido entre Ushuaia, na Argentina, até Los Angeles, nos Estados Unidos. Os três primeiros episódios de “Long Way Up” estrearão globalmente na Apple TV + na sexta-feira, 18 de setembro, e novos episódios serão lançados semanalmente.

We are who we are

https://www.youtube.com/watch?v=u6VAQ6LdnKs

"We Are Who We Are" é a nova série da HBO criada por Luca Guadagnino, diretor aclamado pela crítica após o filme "Call me by your name". A trama que estrou em 14 de setembro conta a história de Fraser (Jack Dylan Grazer) e Caitlin (Jordan Kristine Seamon), dois adolescentes americanos que vão se autodescobrindo enquanto vivem em uma base militar americana na Itália.

Julie e os Fantasmas

yt thumbnail

Dirigida por Kenny Ortega, diretor de "High School Musical", a série "Julie e os fantasmas", da Netflix, conta a história de Julie (Madison Reyes), uma garota que está no colegial e enfrenta o luto recente pela perda da mãe. Para superar o trauma, a adolescente se une com um grupo de outros jovens para formar um grupo musical na escola em que estudam. 

Baby

yt thumbnail

A terceira e última temporada da série italiana "Baby" já está disponível no catálogo da Netflix. A trama é ambientada em uma escola de elite de Roma e acompanha duas estudantes, Chiara (Benedetta Porcaroli) e Ludovica (Alice Pagani), que estão se autodescobrindo e entram no mundo da prostituição.

Acompanhe tudo sobre:NetflixSériesApple TVStreamingCasual

Mais de Casual

Rio de Janeiro conquista quatro prêmios no 'Oscar do Turismo'

Netflix anuncia sequência de 'Peaky Blinders' em duas novas séries

Ano do vinho branco? ProWine mostra as tendências do setor — e vê crescimento do mercado brasileiro

O esporte que inaugura três novas quadras por dia — e não é o beach tênis