Casual

"007" visita tropas britânicas no Afeganistão

O ator Daniel Craig surpreendeu os 800 militares que estavam esperando o começo da exibição de "007 - Operação Skyfall" no quartel


	Daniel Craig (e) com tropas britânicas no Afeganistão: o ator teve a oportunidade de fazer disparos com algumas das metralhadoras usadas pelas forças britânicas
 (Cpl Neil Bryden RAF/MoD/Crown Copyright/Handout/Reuters)

Daniel Craig (e) com tropas britânicas no Afeganistão: o ator teve a oportunidade de fazer disparos com algumas das metralhadoras usadas pelas forças britânicas (Cpl Neil Bryden RAF/MoD/Crown Copyright/Handout/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2012 às 08h36.

Londres - O ator Daniel Craig, intérprete do agente secreto James Bond, fez uma visita surpresa às tropas britânicas no Afeganistão momentos antes de os soldados assistirem a "007 - Operação Skyfall", mais recente filme da saga do espião.

A imprensa britânica informa nesta segunda-feira que Craig chegou no domingo ao quartel de Camp Bastion, no sul do Afeganistão, onde surpreendeu os 800 militares que estavam esperando o começo da sessão de cinema. O ator fez uma breve introdução sobre o filme, e sua presença foi muito celebrada.

Durante a visita, Daniel Craig percorreu a base militar, se reuniu com militares e presenciou alguns dos treinamentos aos quais os soldados se submetem no Afeganistão.

"Recebemos muitos visitantes, mas ter James Bond foi especial", disse o militar Rob Ingham à rede "BBC".

De acordo com a emissora britânica, Craig teve a oportunidade de fazer disparos com algumas das metralhadoras usadas pelas forças britânicas em território afegão.

Acompanhe tudo sobre:AfeganistãoÁsiaAtores e atrizesEuropaPaíses ricosReino Unido

Mais de Casual

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online

Casio lança anel-relógio em comemoração aos 50 anos do 1º modelo digital