Bússola

Um conteúdo Bússola

Westwing tem vagas para diversas áreas em São Paulo e Jundiaí

Oportunidades vão de estágios a postos efetivos em áreas como comercial, logística e sistemas tanto na sede da empresa quanto no centro de distribuição

 (Westwing/Divulgação)

(Westwing/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2021 às 08h30.

Última atualização em 27 de abril de 2021 às 12h25.

A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, está com 15 vagas abertas para diversas áreas como comercial, logística, sistemas e desenvolvimento, em vários modelos de contratação, de efetivos a estagiários. As oportunidades são na sede, em São Paulo, ou no centro de distribuição, em Jundiaí (SP), e podem ser acessadas no site da companhia.

“Somos um time de pessoas apaixonadas pelo que fazemos. Acredito que tão importante quanto o conhecimento técnico é o fit cultural. Buscamos talentos que compartilhem dos nossos valores internos e que queiram crescer com a Westwing nas inúmeras oportunidades que temos”, afirma Tiffany Hashiba, diretora de RH da Westwing.

Cultura

Segundo a diretora, a Westwing é uma companhia focada em desenvolvimento de pessoas, com respeito a variedade e diversidade de colaboradores. Por conta disso, colocou em prática diversas ações que auxiliam no combate à pandemia da covid-19 para garantir a integridade das pessoas na unidade e no centro de distribuição.

A companhia abriu o capital na B3 em 2021, e Hashiba acredita que isso impulsionará o aumento da oferta de emprego na empresa, mesmo em um cenário econômico desafiador. “Com o IPO, a Westwing crescerá, e, consequentemente, novas contratações irão surgir. Apenas em 2020, a empresa dobrou o número de funcionários na comparação com o ano anterior”, diz.

Siga Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter  |   Facebook   |  Youtube

Acompanhe tudo sobre:EmpregosJundiaí (SP)sao-pauloWestwing

Mais de Bússola

7 em cada 10 brasileiros apostam na produção de biocombustível como motor de crescimento econômico

97% das empresas com receita de US$ 1 bi já sofreram violação por IA generativa, aponta instituto

Luiz Garcia: como a construção civil pode superar os desafios provocados pelo aumento do INCC

Bússola Cultural: moda periférica com Karol Conká e Tasha&Tracie