Bússola

Um conteúdo Bússola

Quer estudar na Estácio de graça? Empodera dá 10 bolsas integrais

Concurso que vai até 16 de janeiro vai sortear dez bolsas integrais de graduação na Estácio de Sá, no modelo presencial, flex ou EAD

Objetivo do concurso é ajudar Pessoas com Deficiência, negras e/ou LGBTQIA+ a se qualificarem profissionalmente (Kroton/Divulgação)

Objetivo do concurso é ajudar Pessoas com Deficiência, negras e/ou LGBTQIA+ a se qualificarem profissionalmente (Kroton/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 4 de janeiro de 2022 às 14h00.

Sempre querendo incentivar as pessoas de maior vulnerabilidade social a estudarem, a Empodera irá sortear dez bolsas integrais de graduação na Estácio de Sá, sendo cinco bolsas no modelo presencial e cinco no modelo flex ou EAD. O concurso cultural, que vai até o dia 16 de janeiro, é uma maneira de ajudar as pessoas com deficiência, negras e/ou LGBTQIA+ a se qualificarem profissionalmente e assim ingressarem no mercado de trabalho. Para mais informações, acesse o site.

“Sabemos o quanto é difícil para essas pessoas terem acesso ao ensino superior e o quanto isso é um diferencial quando eles vão em busca de uma vaga de emprego. Nosso objetivo é promover a diversidade como alavanca para inovação, eficiência, sustentabilidade e melhor performance nos negócios”, diz Leizer Pereira, CEO da Empodera, plataforma de preparação de carreira e conexão com organizações e que faz a ponte entre as empresas e pessoas de grupos diversos.

Lembrando que as bolsas não são válidas para os seguintes cursos: medicina, veterinária, odontologia, gastronomia e biomedicina.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Veja também

Acompanhe tudo sobre:DiversidadeInclusão digitalLGBTNegrosPessoas com deficiência

Mais de Bússola

Sergio Muniz: proteger infraestruturas críticas nunca foi tão urgente

Apenas 20% dos clientes têm boa experiência com chatbot. Entenda o que pode estar faltando na sua IA

Recompensas personalizadas podem aumentar produtividade e gerar crescimento sustentável

Startup brasileira propõe 'rede social ESG' e garante vaga para se apresentar no Web Summit Lisboa