Objetivo do concurso é ajudar Pessoas com Deficiência, negras e/ou LGBTQIA+ a se qualificarem profissionalmente (Kroton/Divulgação)
Bússola
Publicado em 4 de janeiro de 2022 às 14h00.
Sempre querendo incentivar as pessoas de maior vulnerabilidade social a estudarem, a Empodera irá sortear dez bolsas integrais de graduação na Estácio de Sá, sendo cinco bolsas no modelo presencial e cinco no modelo flex ou EAD. O concurso cultural, que vai até o dia 16 de janeiro, é uma maneira de ajudar as pessoas com deficiência, negras e/ou LGBTQIA+ a se qualificarem profissionalmente e assim ingressarem no mercado de trabalho. Para mais informações, acesse o site.
“Sabemos o quanto é difícil para essas pessoas terem acesso ao ensino superior e o quanto isso é um diferencial quando eles vão em busca de uma vaga de emprego. Nosso objetivo é promover a diversidade como alavanca para inovação, eficiência, sustentabilidade e melhor performance nos negócios”, diz Leizer Pereira, CEO da Empodera, plataforma de preparação de carreira e conexão com organizações e que faz a ponte entre as empresas e pessoas de grupos diversos.
Lembrando que as bolsas não são válidas para os seguintes cursos: medicina, veterinária, odontologia, gastronomia e biomedicina.
Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedIn | Twitter | Facebook | Youtube
Veja também