Bússola

Um conteúdo Bússola

Positivo tem 80 vagas em todo o Brasil para trabalho presencial e remoto

Certificada pelo Great Place to Work, a empresa oferece empregos em logística, tecnologia, marketing, novos negócios, RH e administrativo

A demanda por profissionais de tecnologia da informação cresceu 310% em 2020  (Positivo/Divulgação)

A demanda por profissionais de tecnologia da informação cresceu 310% em 2020 (Positivo/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 22 de junho de 2021 às 12h47.

Última atualização em 22 de junho de 2021 às 17h48.

A Positivo Tecnologia tem 80 vagas de emprego em todas as regiões do Brasil, em áreas como logística, tecnologia, marketing, novos negócios, recursos humanos e administrativo. O candidato que tiver interesse em conhecer as vagas deve se inscrever no site da companhia.

O setor de tecnologia tem demanda crescente por mão de obra especializada e, segundo a plataforma GeekGunter, que contrata profissionais, a área de tecnologia da informação teve um aumento de oportunidades de 310% no ano passado, em comparação com 2019.

“A companhia vem em um movimento de crescimento. Queremos ser a grande empresa de desenvolvimento de tecnologia no Brasil. Buscamos pessoas que enxerguem nesse propósito uma oportunidade de carreira e crescimento. Temos convicção de que as pessoas que integrarem nosso time vivenciarão um forte desenvolvimento profissional,” afirma Adner Uema, diretor de Gente & Gestão da Positivo.

Os interessados devem se identificar com as competências buscadas pela empresa como adaptabilidade, parceria, inteligência emocional, protagonismo e liderança. A empresa também busca pessoas que façam acontecer, ou seja, que tirem seus projetos do papel.

“Temos um universo de oportunidades. Procuramos profissionais com brilho nos olhos e que acreditem em sua capacidade de levar a tecnologia para a vida de todos os brasileiros”, afirma Uema.

Em 2020, a Positivo recebeu a certificação Great Place to Work (GPTW), reconhecida internacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar, a partir de avaliações dos próprios colaboradores.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Veja também

Acompanhe tudo sobre:empresas-de-tecnologiacarreira-e-salariosPositivo

Mais de Bússola

Como a inteligência artificial está transformando treinamentos corporativos

Varejista investe em formação dos colaboradores com plataforma de conteúdo diversificado

Setor de energia elétrica avança na redução de passivo histórico

Rede social ESG aposta no Rio Innovation Week para ampliar sua presença