Bússola

Um conteúdo Bússola

Petlove inaugura cachorródromo instagramável no Parque Ibirapuera

Maior espaço pet a céu aberto da América Latina tem exposição gratuita de objetos gigantes típicos do dia a dia dos cães

Exposição “Petlove encolheu os cachorros” fica até 15 de janeiro (PETLOVE/Divulgação)

Exposição “Petlove encolheu os cachorros” fica até 15 de janeiro (PETLOVE/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 26 de dezembro de 2022 às 18h30.

Por Bússola

O Grupo Petlove inaugura no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o maior espaço para cães a céu aberto da América Latina. Nomeado como Quintal da Petlove, o projeto, administrado pela Urbia, possui 9.000 m² e terá uma intensa agenda cultural voltada aos pets e tutores, com ativações mensais que vão de palestras sobre alimentação e adestramento até os tradicionais encontros de raças e ações temáticas.

Logo no lançamento, o espaço, localizado próximo aos Portões 5 e 6 do Parque, recebe a exposição gratuita “Petlove encolheu os cachorros”, que traz gigantografias e prometem surpreender o público humano e animal com diferentes instalações instagramáveis de acessórios icônicos pets em tamanho gigante, como caminhas, comedouros, osso de plástico, mordedor e a famosa bolinha Petlove com quase três metros de altura. A ativação segue aberta até o dia 15 de janeiro de 2023.

“O projeto Quintal da Petlove é um dos desdobramentos do nosso propósito de transformar o mundo em um ambiente onde os pets sejam mais felizes e saudáveis. Estamos indo além de promover um novo ponto de encontro dos petlovers, mas estamos de fato investindo em diversas melhorias na infraestrutura do local, como a instalação de nova grama, câmeras de segurança, drenagem, troca de bebedouros, entre outros. Nosso objetivo é que este Quintal da Petlove torne-se um local seguro e convidativo para aproveitar o dia com nossos cães, onde tutores e pets possam se divertir e aprender de forma gratuita”, diz Filipe Botton, head de marca e comunicação do Grupo Petlove.

O Quintal da Petlove conta também com diferentes mobiliários de agility para as brincadeiras dos pets, além de bancos diferenciados feitos em concreto com estrutura metálica e assentos em madeira especialmente preparada para ficar exposta a céu aberto – para maior durabilidade e conforto térmico de tutores e cães. Os itens são assinados pelo estúdio de arquitetura e design paulista Plantar Ideias.

Há, ainda, uma loja da marca para a aquisição de itens do dia a dia para serem utilizados no espaço, como brinquedos, petiscos, ração, itens de higiene e acessórios específicos para cães. O espaço funcionará diariamente, das 5h à 0h (mesmo horário de funcionamento do Parque). A expectativa é receber cerca de 150 mil visitantes por final de semana (estimativas da Urbia para o Parque).

“Criar um espaço para que os donos de pets pudessem levar seus cachorros para a realização de atividades sempre foi uma das preocupações da Urbia. Por meio da parceria com a Petlove, conseguimos entregar um local com toda a infraestrutura necessária para que os cães e seus tutores se sintam confortáveis e tenham uma longa permanência no Parque Ibirapuera”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

São Paulo além dos negócios: é só dar um play e conhecer as marcas

Play: veja onde assistir a filmes e séries indicados ao Globo de Ouro

Trends: Guerra e Paz em 2022

 

Acompanhe tudo sobre:EntretenimentoSão Paulo capitalEventospet-shopsIbirapuera

Mais de Bússola

Como a inteligência artificial está transformando treinamentos corporativos

Varejista investe em formação dos colaboradores com plataforma de conteúdo diversificado

Setor de energia elétrica avança na redução de passivo histórico

Rede social ESG aposta no Rio Innovation Week para ampliar sua presença