Padronização do processo trouxe redução de 70% no percentual de inadimplência. (Divulgação/Divulgação)
Bússola
Publicado em 12 de fevereiro de 2022 às 16h00.
As ferramentas low-code têm se tornado tendência em todo o mundo e transformado a rotina de diversas empresas, pois facilita a criação de aplicativos e plataformas por profissionais que não necessariamente são desenvolvedores. Pensando nisso, o grupo Dulub, produtor e distribuidor de lubrificantes automotivos, utiliza-se dos recursos da Zeev para otimizar os processos internos.
Para a Zeev, a facilitação do acesso às plataformas de automatização é um dos principais objetivos. Na Dulub, a ferramenta low-code Zeev Enterprise — focada em empresas de grande porte — auxiliou as operações da empresa.
“A ferramenta nos deu muitos resultados a nível de controle operacional. Por possuirmos mais de uma filial, e em vários estados, não existe uma padronização na cobrança. Assim, ao longo do tempo, os procedimentos padronizados eram descontinuados”, afirma Mardem Carneiro, coordenador administrativo no grupo Dulub.
Com a implementação do Zeev, a distribuidora obteve a padronização e controle de todo o processo de solicitação de suprimentos, desde a solicitação até a conciliação financeira. Além de conseguir uma redução de 70% no percentual de inadimplência a partir da automatização do processo de cobrança de clientes e integração com o ERP da empresa.
Outro destaque é o processo de importação. Com a ferramenta, a empresa consegue acompanhar todo o trâmite burocrático e documental das atividades de importação de matéria-prima.
“Ficamos felizes em auxiliarmos empresas a construírem fluxos efetivos de processos, sempre com base na automatização e na autonomia”, declara o CEO da Zeev, José Roberto De Lazari.
Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedIn | Twitter | Facebook | Youtube
Veja também
https://exame.com/bussola/sem-parar-diminui-em-48-do-tempo-de-atendimento-ao-cliente-com-whatsapp/
https://exame.com/bussola/ransomware-e-uma-forte-ameaca-para-as-empresas-brasileiras-em-2022/
https://exame.com/bussola/inteligencia-artificial-um-conveniente-bode-expiatorio/