Bússola

Um conteúdo Bússola

Lello Condomínios firma parceria com Sam's Club para compras coletivas

A parceria firmada entre a administradora e as empresas oferecerá descontos exclusivos, inovação e praticidade aos condôminos

Em parceria com Sam’s Club e Muni, empresa facilita a vida dos moradores (Leandro Fonseca/Exame)

Em parceria com Sam’s Club e Muni, empresa facilita a vida dos moradores (Leandro Fonseca/Exame)

B

Bússola

Publicado em 12 de novembro de 2021 às 14h10.

A Lello Condomínios, líder no segmento de administração de condomínios no Brasil, firmou parceria com a rede supermercadista Sam’s Club e com a plataforma Muni, um espaço digital para compra e entrega de produtos alimentícios e de cuidado pessoal. No dia a dia, a parceria entre as empresas irá oferecer aos moradores serviços automatizados, descontos exclusivos e conforto.

A parceria entre a administradora e a Muni, uma solução inovadora no mercado, possibilitará que os moradores possam realizar compras e entregas de maneira online e colaborativa. O funcionamento da plataforma acontece da seguinte maneira: os condôminos escolhem um líder Muni, que fica responsável por receber e distribuir as compras aos moradores depois que a entrega é realizada pela Muni, em domicílio e sem taxa de entrega. Como o líder Muni recebe uma comissão e diversos bônus pelo serviço prestado, pode ser uma fonte de renda para condôminos desempregados, com algum tempo livre ou mesmo prestadores de serviço do condomínio.

Já o acordo firmado com o Sam’s Club oferecerá aos clientes Lello descontos exclusivos em compras online no site ou aplicativo da rede de supermercados.

“Não é novidade que, com a pandemia, passamos a fazer quase tudo sem sair de casa. Trabalho, escola, faculdade, compras nos supermercados e lojas, tudo isso está na palma da nossa mão, em nossos celulares e dispositivos”, diz Raquel Bueno, gerente de Produtos e Parcerias da Lello Condomínios.

“Foi pensando nessa demanda por comodidade e conforto que inauguramos essas parcerias, que entregarão aos nossos clientes mercados autônomos, descontos exclusivos, produtos comprados online e a praticidade e inovação de uma plataforma colaborativa de compras”, diz Raquel.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter | Facebook | Youtube

Veja também

Acompanhe tudo sobre:ImóveisInovaçãoSupermercados

Mais de Bússola

Mercado gamer já vale R$ 1 trilhão e e-sports podem ser nova vitrine de marcas em 2025 

Gestão Sustentável: informação falsa gera prejuízo

5 passos para aplicar inteligência artificial no agronegócio

Bússola Cultural: curso gratuito de mangá ministrado pelo criador de ‘Irmão do Jorel’