Bússola

Um conteúdo Bússola

Hugo Boss lança novo e-commerce com tecnologia Infracommerce

Objetivo foi proporcionar no ambiente digital experiência semelhante ao que o cliente tinha na loja

Hugo Boss aposta na América Latina (Boss/Divulgação)

Hugo Boss aposta na América Latina (Boss/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 12 de janeiro de 2023 às 18h00.

Última atualização em 13 de janeiro de 2023 às 11h01.

A marca upper premium Hugo Boss contou com o apoio da Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina, para o desenvolvimento de uma plataforma virtual própria no Brasil. O objetivo dessa parceria é fazer com que todos possam aderir aos produtos da empresa em qualquer canto do país, com toda a qualidade e a representatividade da moda de origem alemã.

O crescimento da procura por produtos premium fizeram com que algumas marcas encontrassem oportunidades para estarem inseridas no mercado do e-commerce, que tende a crescer nos próximos anos. “Nosso grande desafio era proporcionar uma experiência equivalente, em termos de qualidade, que o cliente já tinha em loja, mas também no ambiente virtual. E agora contamos com o ecossistema da Infracommerce que foi primordial para esse passo tão importante de termos o nosso próprio marketplace”, diz Romeo Bonadio, diretor da marca Hugo Boss no Brasil.

Atualmente, a marca soma mais de 2 mil SKUs entre camisetas, bonés, meias, entre outros. Nesse momento de estreia, o grande foco das vendas será voltado para os looks de verão e a renovação do guarda-roupa devido a grande procura por produtos diferentes para a ocasião.

“Preservamos a experiência de alto padrão da loja física no e-commerce de luxo, por isso o nível de satisfação dos clientes se mantém alto, uma vez que disponibilizamos a Hugo Boss as soluções que incluem CS, SAC, logística, suporte, meios de pagamento e performance. emos o objetivo de tornar a marca cada vez mais rentável em todo o Brasil” afirma Camila Dullman, diretora de E-commerce e Unidade de Luxo da Infracommerce.

Com a nova plataforma, as marcas Hugo e a Boss se juntam aos outros 18 países que já possuem os próprios e-commerces. A expansão a nível nacional contribuirá com a expectativa do grupo de crescimento com o canal online nos próximos meses. Para o diretor da marca Hugo Boss no Brasil, a ideia é que a plataforma represente 15% das vendas nos próximos três anos.

A Infracommerce será responsável pelos canais de venda, pela distribuição e logística do envio de produtos em todas as regiões. Os 07 Centros de Distribuição da Companhia e as 07 unidades de Dark Stores espalhadas pelo país facilitarão o acesso dos consumidores com a Hugo Boss, em especial durante as vendas de Natal. A marca disponibiliza desconto para a primeira compra na plataforma: Hugo Boss.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

Bússola & Cia: Sebrae e eduK fecham parceria para geração de renda

Quem Disse, Berenice? amplia linha de cosméticos com sabor de 7Belo

Safras de milho, soja e açúcar podem beneficiar setor de logística em 2023

Acompanhe tudo sobre:e-commercegestao-de-negociosIndústria digital

Mais de Bússola

Climatechs: o setor emergente que pode transformar a resposta do Brasil à crise climática

Brasil recebe congresso de educação ambiental para países falantes da língua portuguesa

Distribuição pode ser fator determinante no crescimento do mercado de seguros na América Latina

Com educação, agronegócio pode acelerar modernização causando impacto social positivo