Bússola

Um conteúdo Bússola

Fundação Estudar lança masterclass sobre estratégia digital

Jeffrey Towson pontua lições de estratégia e liderança de gigantes asiáticas para vencerem a concorrência

Plágio deve ser motivo de preocupação para quem trabalha na internet (AFP/AFP)

Plágio deve ser motivo de preocupação para quem trabalha na internet (AFP/AFP)

B

Bússola

Publicado em 6 de dezembro de 2022 às 19h45.

A partir de amanhã, 7,  a Escola de Liderança, edtech de qualificação profissional da Fundação Estudar, passa a contar com a masterclass “Estratégia e liderança das gigantes asiáticas para vencer a concorrência digital”, ministrada por Jeffrey Towson, um dos principais especialistas em estratégias digitais de empresas dos Estados Unidos, China, entre outros países.

Com o conteúdo da masterclass, o aluno entenderá o que está por trás dos fenômenos econômicos e digitais de grandes empresas asiáticas como TikTok, Shopee, Shein, entre outras, de forma a inspirá-lo a obter sucesso em novos negócios brasileiros. Também conhecerão as diferenças de lideranças que estão por trás destas empresas do mundo digital.

Na masterclass, Townson apresentará o conceito de “Fast Follower”, e porque os brasileiros têm vantagens na hora de seguir tendências e construir um negócio de sucesso. Os usuários da plataforma Escola de Liderança poderão, ainda, entender melhor de que forma  atuar com propósito e formar uma forte cultura organizacional e como elas podem contribuir para a ascensão de fenômenos globais e como podem fomentar seus próprios negócios.

“Com a Escola de Liderança temos incentivado uma nova geração de líderes, com a experiência de mais de 30 anos da Fundação Estudar. Buscamos sempre trazer conteúdos relevantes e inspiracionais para os usuários da plataforma, para que consigam avançar com seus negócios de forma positiva, estratégica e inovadora”, aponta Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

VEJA TAMBÉM:

Acompanhe tudo sobre:EducaçãoEstratégiaLiderançaRedes sociais

Mais de Bússola

Cecilia Ivanisk: mulheres são muito emocionais para serem líderes eficazes?

Franquia de odontologia cria frente para marcas anunciarem direto para seu público-alvo

Bússola Cultural: how you like that? K-pop invade São Paulo

Ex-Secretária de Desenvolvimento Econômico é indicada como liderança para a COP 30 em Belém