Bússola

Um conteúdo Bússola

Fintech Donus passa a ser BEES Bank e mira digitalização financeira de PME

Com a mudança, a fintech e o BEES, plataforma B2B da Ambev, passam a fazer parte do mesmo conjunto de soluções

BEES Bank vai conectar pessoas e facilitar a vida financeira dos pequenos e médios empreendedores (BEES Bank/Divulgação)

BEES Bank vai conectar pessoas e facilitar a vida financeira dos pequenos e médios empreendedores (BEES Bank/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 30 de março de 2022 às 19h00.

Última atualização em 31 de março de 2022 às 14h35.

A partir desta quarta, 30, a fintech Donus passa a se chamar BEES Bank. Com a mudança, a fintech e o BEES, plataforma B2B da Ambev, passam a fazer parte do mesmo conjunto de soluções, trazendo mais facilidade e opções de serviços para os usuários.

Operando como Donus nos últimos dois anos, BEES Bank já nasce com mais de 250 mil contas digitais abertas — dois terços só nos últimos nove meses. Entre as soluções oferecidas estão maquininha, cartão de débito e empréstimo, além de funcionalidades integradas ao Pix e benefícios como pagamento direto à indústria e cashback. Com essa nova fase, o BEES Bank vai conseguir conectar ainda mais pessoas e facilitar a vida financeira dos pequenos e médios empreendedores.

Mesmo conectados, BEES Bank e BEES continuam operando de forma independente. BEES Bank permanece na Z-Tech, o hub de inovação e tecnologia da Ambev, e não haverá mudanças para os atuais clientes da fintech. Os serviços também continuam disponíveis a qualquer player da indústria ou do varejo que busque soluções financeiras.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Veja também

Acompanhe tudo sobre:FintechsInovação

Mais de Bússola

Quais foram as cinco marcas mais comentadas no Rock in Rio 2024?

O marketing brasileiro não funciona por falta de investimento nas ferramentas certas

Como a paridade de gênero nas Olimpíadas e o sucesso das Paralimpíadas inspiram mudanças sociais

Healthtech brasileira mais que dobra faturamento e capta R$ 110 mi em Série B