Bússola

Um conteúdo Bússola

Curso gratuito da HempMeds qualifica médicos no uso de cannabis medicinal

Conteúdos são exclusivos para prescritores e médicos de qualquer especialidade com CRM ativo

Curso oferece dez horas de conteúdo educativo. (Tinnakorn Jorruang/Getty Images)

Curso oferece dez horas de conteúdo educativo. (Tinnakorn Jorruang/Getty Images)

B

Bússola

Publicado em 9 de agosto de 2021 às 09h00.

A HempMeds está disponibilizando de forma gratuita todas as suas aulas e workshops voltados à qualificação profissional na área da medicina canabinoide. O material é exclusivo para médicos com CRM ativo, sem restrição de área de especialidade. A iniciativa tem o objetivo de levar informações científicas sobre a cannabis medicinal para novos e atuais prescritores. Somente no primeiro semestre de 2021, a importadora pioneira no mercado brasileiro qualificou 550 profissionais da saúde.

Para garantir o acesso, basta o interessado se cadastrar no site da empresa, informando o número do CRM e especialidade médica, para ter acesso ao menu exclusivo de prescritores. Além de entrar na página Educacional da HempMeds, os inscritos também obtêm um Guia Médico e outros conteúdos exclusivos da primeira marca autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a importar CBD para o território nacional.

As aulas gratuitas disponibilizadas em vídeo totalizam cerca de dez horas e podem ser assistidas a qualquer momento. Os conteúdos têm a curadoria e supervisão do neurologista Renato Anghinah, CMO da HempMeds no Brasil. O especialista é um dos professores das aulas gratuitas e divide as apresentações com outros integrantes do time científico da HempMeds.

“É um time altamente qualificado, com perfil acadêmico e absolutamente diferenciado. Isso nos deixa bastante confortável para produzirmos conteúdo educacional de qualidade. São pessoas que já fazem esse tipo de atividade dentro de grandes universidades, agora ao alcance do médico que quer conhecer mais sobre Cannabis medicinal”, declara Renato Anghinah.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter | Facebook | Youtube

Acompanhe tudo sobre:MaconhaMedicinaSaúde

Mais de Bússola

Quais foram as cinco marcas mais comentadas no Rock in Rio 2024?

O marketing brasileiro não funciona por falta de investimento nas ferramentas certas

Como a paridade de gênero nas Olimpíadas e o sucesso das Paralimpíadas inspiram mudanças sociais

Healthtech brasileira mais que dobra faturamento e capta R$ 110 mi em Série B