Bússola

Um conteúdo Bússola

Carlos Guilherme Nosé estreia na Bússola com a coluna Gente & Gestão

Novo colunista é CEO & Partner da Fesa Group trará mensalmente seu olhar para a gestão de pessoas

Executivo tem a missão de manter a constante inovação tecnológica para seguir à frente do segmento (Divulgação/Divulgação)

Executivo tem a missão de manter a constante inovação tecnológica para seguir à frente do segmento (Divulgação/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 8 de outubro de 2021 às 14h42.

Última atualização em 8 de outubro de 2021 às 20h26.

Há 21 anos no segmento de Executive Search, Carlos Guilherme se firmou no segmento de gestão de pessoas como um dos maiores especialistas em contratação de C-Level. Ele é líder da Fesa Group, um ecossistema de soluções de pessoas e de conexões humanas, ancorados em ciência de pessoas, dados e tecnologia.

Desde 2016, o executivo tem a missão de manter a constante inovação tecnológica para seguir à frente do segmento, ao mesmo tempo em que coloca em prática a missão do grupo: “Inspirar negócios a acreditar em pessoas”.

Por meio da Associação Fesa C.R.O.M.A, sem fins lucrativos, que desenvolve programas de voluntariado corporativo, Carlos Guilherme realiza um dos seus maiores sonhos, criar oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade social e os capacitar para o mercado de trabalho. Talvez exatamente por isso tenha escolhido como primeiro tema de sua coluna a relação entre ser pai e CEO, lembrando de como em ambas as posições a arte de incentivar, dar limites e metas são extremamente importantes.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Veja também

 

Acompanhe tudo sobre:empresas-de-tecnologiagestao-de-negociosLiderançaRecursos humanos (RH)

Mais de Bússola

Mercado gamer já vale R$ 1 trilhão e e-sports podem ser nova vitrine de marcas em 2025 

Gestão Sustentável: informação falsa gera prejuízo

5 passos para aplicar inteligência artificial no agronegócio

Bússola Cultural: curso gratuito de mangá ministrado pelo criador de ‘Irmão do Jorel’