Bússola

Um conteúdo Bússola

Bússola transmite ao vivo evento da Fundação Estudar com CEO do Nubank

As palestras acontecerão on-line; Nubank, Neon e BTG são algumas das empresas confirmadas

David Vélez, CEO do Nubank, abre evento amanhã às 13h. (Germano Lüders/Exame)

David Vélez, CEO do Nubank, abre evento amanhã às 13h. (Germano Lüders/Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2021 às 20h03.

Por Bússola

A Bússola transmite amanhã ao vivo e na quinta, 17, a partir das 13h, os painéis do “Conexão Mercado Financeiro”, evento virtual da Fundação Estudar que aproxima jovens de grandes empresas do setor financeiro. As lives contam com a participação de grandes líderes compartilhando seus aprendizados na carreira, além de falarem sobre gestão das empresas e os desafios no mundo financeiro. David Vélez, CEO do Nubank, é o primeiro convidado e falará sobre inovações tecnológicas do setor. O tema da palestra será "A tecnologia a serviço do cliente no mercado financeiro''.

Às 14h, Renato Mazzola, head de capital da BTG; Fernanda Teich, diretora de educação da Stone; e Silvia Molinar, diretora de risco da Kiron Capital, falam no painel Buscando um propósito: pensando a sua carreira no mercado financeiro a longo prazo. A programação se estende até as 19h, nos dois dias.

A iniciativa exclusiva da organização, que completa 30 anos de existência este ano, tem foco em universitários, recém-formados ou em início de carreira que desejam ter uma oportunidade de conhecer marcas empregadoras e participar de interações com os representantes das empresas.

“Acreditamos que o mercado financeiro é uma das principais áreas influentes para o desenvolvimento do Brasil e que temos uma grande lacuna na formação de talentos com esse perfil. Assim, a Fundação Estudar estimula jovens estudantes a seguirem uma carreira de impacto nessa área”, diz Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter | Facebook | Youtube

Acompanhe tudo sobre:Educação executivaEmpreendedorismoMercado financeiro

Mais de Bússola

Quais foram as cinco marcas mais comentadas no Rock in Rio 2024?

O marketing brasileiro não funciona por falta de investimento nas ferramentas certas

Como a paridade de gênero nas Olimpíadas e o sucesso das Paralimpíadas inspiram mudanças sociais

Healthtech brasileira mais que dobra faturamento e capta R$ 110 mi em Série B