Bússola

Um conteúdo Bússola

Bitso supera os 6 milhões de clientes na América Latina

No último ano a Bitso duplicou seu número de clientes, reforçando que a adoção de criptomoedas continua crescendo além do inverno cripto

Mais de um milhão de usuários da plataforma recebem rendimentos de suas criptomoedas com Bitso+ (Justin Tallis/Getty Images)

Mais de um milhão de usuários da plataforma recebem rendimentos de suas criptomoedas com Bitso+ (Justin Tallis/Getty Images)

B

Bússola

Publicado em 25 de outubro de 2022 às 17h30.

A Bitso, plataforma de criptomoedas líder da América Latina, superou os 6 milhões de clientes na região. Este crescimento é o mais acelerado que a Bitso já viu desde sua criação em 2014: em menos de um ano duplicou sua carteira de clientes, mostrando que o interesse e a adoção das criptomoedas vão além do inverno cripto.

“Ficamos muito orgulhosos em ver o papel que a Bisto está tendo na América Latina com o desenvolvimento de novos produtos baseados em cripto e adaptados às necessidades de nossos clientes, como pagamentos, rendimentos e o resguardo frente à inflação", apontou Santiago Alvarado, Vice-Presidente de Produto na Bitso."

Com operações no Brasil, Argentina, Colômbia e México, a Bitso conseguiu driblar o conhecido inverno cripto com produtos como Bitso+, com o qual os usuários obtêm rendimentos de seus BTC, ETH e USDC apenas deixando suas criptomoedas na carteira da Bitso.

Nos últimos meses, a Bitso está focada em diversificar os usos e aplicações das criptomoedas para torná-las úteis na vida cotidiana das pessoas. Com esse objetivo, habilitou pagamentos em QR na Argentina, convertendo-os na primeira plataforma cripto na região em implantá-lo, e recentemente anunciou sua aliança com a Mastercard para seu próximo lançamento, o Bitso Card, no México. No Brasil, a empresa fechou recentemente parcerias para oferecer às pessoas a opção de comprar mais produtos e serviços com cripto, como por exemplo o bar St. Paul's no coração da cidade de São Paulo e com o São Paulo FC para os jogos do clube.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

Acompanhe tudo sobre:CriptoativosCriptomoedas

Mais de Bússola

Quais foram as cinco marcas mais comentadas no Rock in Rio 2024?

O marketing brasileiro não funciona por falta de investimento nas ferramentas certas

Como a paridade de gênero nas Olimpíadas e o sucesso das Paralimpíadas inspiram mudanças sociais

Healthtech brasileira mais que dobra faturamento e capta R$ 110 mi em Série B