Alexandre Birman, CEO e CCO da Arezzo&Co: “Um reconhecimento de uma vida dedicada ao nosso negócio" (Leandro Fonseca/Exame)
Plataforma de conteúdo
Publicado em 29 de dezembro de 2023 às 07h00.
A Personalidade do Ano, ou “Person of the Year”, eleita pela Brazilian-American Chamber of Commerce, acaba de ser anunciada. Alexandre Birman, CEO/CCO da Arezzo&Co, acaba de se juntar à seleta lista de líderes fundamentais para a relação Brasil-Estados Unidos. O prêmio é realizado anualmente pela organização, que desempenha um papel importante na facilitação do comércio e nos investimentos bilaterais entre os dois países.
Segundo a companhia, o Birman foi escolhido, em especial, pela sua liderança excepcional e olhar inovador, que foram responsáveis pelo crescimento da companhia, que se consolidou como a maior house of brands de moda do Brasil.
O executivo, que tem uma trajetória como designer de sapatos femininos, também é reconhecido nacional e internacionalmente como um dos principais nomes do setor de moda de luxo.
“Um reconhecimento de uma vida dedicada ao nosso negócio, ancorada em pilares e princípios muito fortes incentivados, principalmente pelo meu pai, Anderson Birman, e que se mantém firme na nossa cultura. Não poderia deixar de agradecer, não só à Brazilian-American Chamber of Commerce, como também a todos os colaboradores, fornecedores, franqueados, conselheiros, investidores e tantos outros parceiros que fazem a Arezzo&Co ser o que ela é, todos os dias. Essa é a confirmação de que estamos seguindo no caminho certo”, comenta Alexandre Birman.
A cerimônia para celebrar a Person of the Year já tem data marcada e acontece no dia 15 de maio de 2024, em Nova York. A Brazilian-American Chamber of Commerce deve reunir cerca de 1 mil líderes da comunidade internacional de negócios para homenagear os premiados.
Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube
Veja também
Bússola Cultural: semana destaca show de química para jovens e cursos de férias gratuitos
Curso novo, pós-ilimitada e combo IA: a estratégia da Faculdade Descomplica para 2024
Estratégias para adotar o aprendizado contínuo, o chamado lifelong learning