Brasil

Votação no exterior é encerrada em 18 países

Os 500 mil eleitores que estão aptos a votar fora do país em 99 nações votaram somente para o cargo de presidente da República

Urnas: o resultado da votação no exterior será divulgado somente após o término da votação no Brasil (Bruno Kelly/Reuters)

Urnas: o resultado da votação no exterior será divulgado somente após o término da votação no Brasil (Bruno Kelly/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 7 de outubro de 2018 às 11h01.

Última atualização em 7 de outubro de 2018 às 13h12.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou há pouco que a votação para eleitores que estão no exterior foi encerrada em 18 países. De acordo com o TSE, o balanço se refere aos locais de votação, em geral as próprias embaixadas do Brasil, nos quais o pleito foi fechado às 10h, horário de Brasília, e que estão cerca de dez horas à frente no fuso horário.

De acordo com o boletim, a votação já terminou na Nova Zelândia, Austrália, Japão, Coreia do Sul, China, Taiwan, Cingapura, Filipinas, Malásia, Hong Kong, Timor Leste, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Índia, Nepal, Omã e Emirados Árabes.

Os 500 mil eleitores que estão aptos a votar fora do país em 99 nações votaram somente para o cargo de presidente da República. O resultado da votação no exterior será divulgado somente após o término da votação no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:Ciro GomesEleições 2018Fernando HaddadImigraçãoJair BolsonaroTSE

Mais de Brasil

Direitos Humanos: Brasil falhou na proteção a povos indígenas, aponta relatório da OEA

'Leilão simplificado' da BR-163 testa novo modelo de concessão

Salários de servidores têm aumento de 9% aprovado pela Câmara

INSS recebe 1,84 milhão de pedidos de devolução de descontos em uma semana