Brasil

Votação de destaque de bancada na Previdência deve ser nominal

Segundo Marun, o recebimento de destaques só será encerrado após a conclusão da fala do relator Arthur Oliveira Maia (PPS-BA)

Reforma da Previdência: o procedimento deverá estender o tempo de votação na matéria no colegiado (Antonio Augusto/Agência Câmara)

Reforma da Previdência: o procedimento deverá estender o tempo de votação na matéria no colegiado (Antonio Augusto/Agência Câmara)

R

Reuters

Publicado em 3 de maio de 2017 às 12h49.

Brasília - O presidente da comissão especial da Câmara dos Deputados sobre a reforma da Previdência, Carlos Marun (PMDB-MS), afirmou nesta quarta-feira que os destaques de bancada ao projeto terão votação nominal, com dois parlamentares falando a favor e dois contra, após acordo fechado com a oposição.

O procedimento deverá estender o tempo de votação na matéria no colegiado. Já os destaques individuais terão votação em bloco e simbólica, acrescentou Marun, após abertura da sessão de apreciação da matéria.

Inicialmente, será votado o texto-base do relator da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Arthur Oliveira Maia (PPS-BA). Segundo Marun, o recebimento de destaques só será encerrado após a conclusão da fala do relator.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosReforma da Previdência

Mais de Brasil

STF tem maioria para rejeitar revisão da vida toda do INSS

Acidente grave com BRT deixa mais de 60 feridos no Rio de janeiro

X cumpre ordem de Moraes e indica ao STF novo representante legal no Brasil

Quando é o próximo debate para prefeito de SP? Veja data, horário e como assistir ao vivo