Brasil

Viúva de Campos articula reunião para segunda-feira

No encontro, Renata quer assegurar o apoio integral dos 21 partidos da coligação em torno do nome escolhido pelo marido


	Renata Campos com o filho Miguel: ela deverá confirmar o apoio integral da coligação ao candidato escolhido por Campos para a sucessão estadual
 (Arquivo PSB)

Renata Campos com o filho Miguel: ela deverá confirmar o apoio integral da coligação ao candidato escolhido por Campos para a sucessão estadual (Arquivo PSB)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2014 às 18h40.

Recife - A viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, vai deixar o luto de lado na próxima segunda-feira (18) para se reunir com prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores, candidatos e lideranças municipais da coligação da Frente Popular, liderada pelo PSB, em uma casa de recepções no bairro Benfica, no Recife, às 18 horas. O convite para a reunião está sendo compartilhado nas redes sociais, em nome de Renata e do candidato do PSB ao governo pernambucano, Paulo Câmara.

No encontro, Renata deverá confirmar o apoio integral da coligação ao candidato escolhido por Campos para a sucessão estadual, assim como os candidatos da chapa majoritária - Raul Henry (PMDB) a vice e Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao Senado.

O objetivo é respeitar a vontade de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na última quarta-feira (13). Paulo Câmara aparece em grande desvantagem nas pesquisas e ainda é um nome desconhecido no Estado.

Sobre especulações que começaram a surgir sobre suposta divisão interna do partido em Pernambuco, com relação ao nome de Câmara, que é técnico, sem traquejo político, o presidente estadual do PSB Sileno Guedes afirmou se tratar de boato sem a menor fundamentação.

No encontro, Renata quer assegurar o apoio integral dos 21 partidos da coligação em torno do nome escolhido pelo marido, dando continuidade ao seu projeto político.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticoscidades-brasileirasGovernadoresRecifePSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo Campos

Mais de Brasil

Câmara aprova fim da cobrança por bagagem despachada de até 23 kg

Número de mortos sobe para 132 em megaoperação do Rio, diz Defensoria

'As únicas vítimas foram os policiais', diz Castro sobre megaoperação

'Governador deveria nos ajudar', diz Haddad sobre combate ao crime