Brasil

Vinte e sete morreram nas estradas paulistas no feriado

O número é 44,9% menor do que o registrado no recesso de Corpus Christi, em 7 de junho, utilizado como comparativo pela polícia


	Em todo o Estado, 20.405 pessoas foram autuadas por infrações de trânsito, quase 5 mil por excesso de velocidade
 (Fernando Moraes/Veja São Paulo)

Em todo o Estado, 20.405 pessoas foram autuadas por infrações de trânsito, quase 5 mil por excesso de velocidade (Fernando Moraes/Veja São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2012 às 12h06.

São Paulo - Vinte e sete pessoas morreram entre o dia 15 e o domingo (18) nas estradas paulistas neste feriado prolongado, de acordo com boletim divulgado pela Polícia Militar Rodoviária.

O número é 44,9% menor do que o registrado no recesso de Corpus Christi, em 7 de junho, utilizado como comparativo pela polícia.

As mortes foram ocasionadas por acidentes de trânsito, que totalizaram 1.027 até o domingo, representando uma redução de 18,4% com relação ao feriado do meio do ano.

Em todo o Estado, 20.405 pessoas foram autuadas por infrações de trânsito, quase 5 mil por excesso de velocidade. Cerca de 1800 veículos foram apreendidos por irregularidades, assim como 201 carteiras de habilitação.

A polícia registrou nove prisões de foragidos da justiça, 264 multas e 15 flagrantes de embriaguez ao volante. A polícia recuperou 13 veículos roubados e apreendeu 8 quilos de drogas ilícitas.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoEstradasFeriadosmobilidade-urbanaMortesSetor de transporteTrânsitoTransportes

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pde sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua