Brasil

Vice-presidente de Cuba liderará delegação em posse de Dilma

Vice-presidente de Cuba, José Ramón Machado Ventura, lidera a delegação que representará o país na posse de Dilma Rousseff


	José Ramón Machado: segundo mandato da presidente brasileira, reeleita em outubro, começará neste 1º de janeiro
 (Adalberto Roque/AFP)

José Ramón Machado: segundo mandato da presidente brasileira, reeleita em outubro, começará neste 1º de janeiro (Adalberto Roque/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2014 às 12h38.

Havana - O vice-presidente de Cuba, José Ramón Machado Ventura, lidera a delegação que representará o país na posse de Dilma Rousseff, cuja cerimônia será realizada nesta quinta-feira, em Brasília.

Segundo a imprensa oficial do país, além de Machado Ventura, a comitiva cubana que participará amanhã dos atos oficiais da posse de Dilma contará com o vice-ministros de Relações Exteriores, Rogelio Sierra, e de Saúde, Marcia Cobas.

Machado Ventura, que é segundo secretário do governante Partido Comunista de Cuba, também viajou para Brasília em 2010 à frente da delegação que assistiu à primeira posse de Dilma.

O segundo mandato da presidente brasileira, reeleita em outubro, começará neste 1º de janeiro, data que coincide com a comemoração do 56º aniversário do triunfo da Revolução Cubana.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaCubaDilma RousseffPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026