Brasil

Vice-líder do PMDB defende alternância de poder

Segundo vice-líder da bancada do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani, a economia "não vai bem" e o PMDB do Rio não aceitará palanque "múltiplo" no estado


	Aécio Neves, do PSDB: "Há um desejo do PMDB (do Rio) de apoiar a candidatura do senador Aécio Neves", declarou Leonardo Picciani
 (Pedro França/Agência Senado)

Aécio Neves, do PSDB: "Há um desejo do PMDB (do Rio) de apoiar a candidatura do senador Aécio Neves", declarou Leonardo Picciani (Pedro França/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2014 às 16h01.

Brasília - O vice-líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani (RJ), chegou nesta terça-feira, 11, à reunião dos peemedebistas defendendo a "alternância de poder" e o apoio à possível candidatura à Presidência do senador tucano Aécio Neves.

Segundo Picciani, a economia "não vai bem" e o PMDB do Rio não aceitará palanque "múltiplo" no estado. "Há um desejo do PMDB (do Rio) de apoiar a candidatura do senador Aécio Neves", declarou.

Picciani é filho de Jorge Picciani, presidente do diretório estadual do PMDB no Rio, que já declarou a intenção de apoiar o senador tucano na corrida presidencial.

"O PMDB do Rio não estará num palanque múltiplo, quer um palanque único", disse.

Ao chegar para a reunião, que acontece nesta tarde num dos plenários da Casa, o deputado defendeu a liderança de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e ressaltou que suas posições representam o pensamento da bancada.

"Ele é líder porque tem respaldo e confiança da bancada", afirmou Picciani, ressaltando que uma moção de apoio a Cunha seria "redundante".

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2014MDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPolítica no Brasil

Mais de Brasil

'Tarifaço' de Trump resgata motivação política de Lula e reanima candidatura para eleições de 2026

'Presidente de uma grande potência decidiu brigar com todo mundo', diz Rui Costa sobre Trump

Decisão de Moraes proíbe Jair Bolsonaro de falar com ao menos 177 pessoas; veja os nomes

Moraes revoga domiciliar de idosas do 8/1 que descumpriram uso da tornozeleira mais de mil vezes