Brasil

Vice-líder do PMDB defende alternância de poder

Segundo vice-líder da bancada do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani, a economia "não vai bem" e o PMDB do Rio não aceitará palanque "múltiplo" no estado


	Aécio Neves, do PSDB: "Há um desejo do PMDB (do Rio) de apoiar a candidatura do senador Aécio Neves", declarou Leonardo Picciani
 (Pedro França/Agência Senado)

Aécio Neves, do PSDB: "Há um desejo do PMDB (do Rio) de apoiar a candidatura do senador Aécio Neves", declarou Leonardo Picciani (Pedro França/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2014 às 16h01.

Brasília - O vice-líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani (RJ), chegou nesta terça-feira, 11, à reunião dos peemedebistas defendendo a "alternância de poder" e o apoio à possível candidatura à Presidência do senador tucano Aécio Neves.

Segundo Picciani, a economia "não vai bem" e o PMDB do Rio não aceitará palanque "múltiplo" no estado. "Há um desejo do PMDB (do Rio) de apoiar a candidatura do senador Aécio Neves", declarou.

Picciani é filho de Jorge Picciani, presidente do diretório estadual do PMDB no Rio, que já declarou a intenção de apoiar o senador tucano na corrida presidencial.

"O PMDB do Rio não estará num palanque múltiplo, quer um palanque único", disse.

Ao chegar para a reunião, que acontece nesta tarde num dos plenários da Casa, o deputado defendeu a liderança de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e ressaltou que suas posições representam o pensamento da bancada.

"Ele é líder porque tem respaldo e confiança da bancada", afirmou Picciani, ressaltando que uma moção de apoio a Cunha seria "redundante".

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosEleiçõesEleições 2014

Mais de Brasil

Fachin se encontra com Papa Leão XIV no Vaticano antes de assumir presidência do STF

Brasil enfrenta onda de tempestades com risco de tornados nesta semana

Aviação brasileira supera número de passageiros do pré-pandemia em 8,5% e dá força a novos destinos

Dia do Gaúcho: por que 20 de setembro é considerado feriado no Rio Grande do Sul