Brasil

Vestido de gari, Dória varre trecho da Avenida Paulista

Prefeito participou de ato do programa Cidade Linda neste sábado

 (Facebook/João Dória/Divulgação)

(Facebook/João Dória/Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 7 de janeiro de 2017 às 16h58.

Última atualização em 7 de janeiro de 2017 às 17h07.

São Paulo – O prefeito da cidade de São Paulo, João Dória, se vestiu de gari e varreu um trecho da Avenida Paulista, durante uma operação do Cidade Linda.

Esse novo programa municipal engloba 24 iniciativas para a cidade, como limpeza e manutenção de ruas, troca de placas sinalização e lixeiras, pintura e rebaixamento de guias, desobstrução de bueiros, entre outras.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, os trabalhos serão periódicos e realizados em diversos pontos da cidade. O uso de uniforme de gari pelo prefeito, bem como por toda sua equipe, já estava previsto no programa, que começou com uma breve varrição de Dória na Av. Nove de Julho.

Segundo o G1, o prefeito ainda não tem uma resposta definida sobre o que fará com os ambulantes na Avenida Paulista. O tema está sob estudo. "A lei é muito clara em relação a isso, inclusive em relação à Paulista. São 50 pessoas que têm o termo de permissão de uso. Essa é a legislação que está em vigor para a Avenida Paulista", afirmou Dória.

O Cidade Linda terá mais ações ainda neste mês de janeiro, As próximas já previstas são na Avenida 23 de Maio (nos dias 14 e 15), Avenida Santo Amaro (nos dias 21 e 22) e Avenida Tiradentes (nos dias 28 e 29).

 

Acompanhe tudo sobre:João Doria JúniorSão Paulo capital

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026