Brasil

Venceu a melhor, diz presidente da Tijuca

O presidente da Unidos da Tijuca comemorou a vitória da escola sem modéstia


	Escolas de samba do Grupo Especial se apresentam no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no segundo dia de desfiles: a Beija-Flor ficou na pior posição desde 1992
 (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Escolas de samba do Grupo Especial se apresentam no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no segundo dia de desfiles: a Beija-Flor ficou na pior posição desde 1992 (Fernando Frazão/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2014 às 19h57.

Rio - O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, reconheceu que a disputa foi apertada, mas foi nada modesto ao comemorar a vitória da escola: "Venceu a melhor", afirmou, na tarde desta quarta-feira, 5.

Ele disse que, apesar das desavenças com o carnavalesco Paulo Barros ao logo da preparação do carnaval, ele será mantido no cargo. "Eu fico. Por que ele não ficaria?", questionou.

A Beija-Flor ficou na pior posição desde 1992, quando também terminou o campeonato em sétimo lugar. Desde então, havia ficado sempre entre as primeiras colocadas. "Foi a nossa pior posição em vinte e tantos anos.

"Não sei o que aconteceu. Acho que merecíamos mais", disse o presidente da escola de Nilópolis, Farid Abraão David. Laíla, presidente da comissão de carnaval da Beija-Flor, deixou o sambódromo antes do fim da apuração.

Acompanhe tudo sobre:Carnavalcidades-brasileirasMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia