Brasil

Vem Pra Rua mobiliza população contra Lula e o PT no Piauí

Coordenadora do movimento usou as redes sociais para convocar as pessoas contrárias ao PT e ao governo para comemorarem a fase da Lava Jato


	Protesto do Movimento Vem Pra Rua: a concentração da comemoração aconteceu na zona Leste de Teresina
 (Reprodução/Facebook)

Protesto do Movimento Vem Pra Rua: a concentração da comemoração aconteceu na zona Leste de Teresina (Reprodução/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2016 às 19h37.

Teresina - A coordenadora do movimento Vem para Rua, Adriana Sousa, usou as redes sociais para convocar as pessoas contrárias ao PT e ao governo petista para comemorarem a 24ª fase da Operação Lava Jato, a qual resultou na prestação de depoimento por parte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A concentração aconteceu no cruzamento das avenidas Homero Castelo Branco com a Dom Severino, na zona Leste de Teresina, considerada região nobre da capital.

"Não existe ninguém acima da lei, essa operação deixou bem claro isso", comentou a coordenadora do movimento, a médica Adriana Sousa.

"Nós vivemos num estado democrático de Direito e nossas normas devem ser cumpridas por qualquer pessoa. Nenhum cidadão brasileiro deve estar isento de responder pelos seus atos se cometeu algum ato ilícito", reforçou a manifestante, em declaração bastante semelhante àquela feira mais cedo pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia.

A respeito de Lamachia, inclusive, Adriana destacou que, se ficar comprovado que a presidente Dilma Rousseff atuou no Judiciário para interferir na Lava Jato, a OAB pode entrar com novo pedido de impeachment contra a presidente.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaLuiz Inácio Lula da SilvaOperação Lava JatoPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Licença de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo; veja o que pode acontecer

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais