Brasil

Universitária é estuprada em hotel em Ipanema

Estudante de direito de 19 anos, moradora de Brasília, viajou à cidade para ver show de Lady Gaga e teve quarto de hotel invadido


	Ipanema, Rio de Janeiro: hotel fica a uma quadra do quadrilátero mais chique de Ipanema.
 (Wikimedia Commons)

Ipanema, Rio de Janeiro: hotel fica a uma quadra do quadrilátero mais chique de Ipanema. (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2012 às 21h54.

Rio - Uma estudante de Direito de 19 anos, moradora de Brasília, afirma ter sido estuprada e espancada dentro do Hotel San Marco, em Ipanema, na zona sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira. O criminoso teria invadido o estabelecimento sem ser notado e rendido a vítima quando ela entrava no quarto. Depois do estupro, conseguiu fugir. O hotel fica a uma quadra do quadrilátero mais chique de Ipanema.

A universitária tinha viajado com uma amiga, também estudante de Direito, de 18 anos, para assistir ao show da cantora norte-americana Lady Gaga, programado para a noite desta sexta-feira.

As duas chegaram ao Rio na quinta-feira(8) e à noite foram a uma boate. Quando voltavam para o hotel, as meninas suspeitaram estar sendo perseguidas por um homem, segundo contaram à Polícia Civil. Elas correram até o estabelecimento, entraram e pegaram a chave do quarto onde se hospedavam, no último andar. Quando chegaram no corredor em que fica o quarto, se depararam com o mesmo homem. Armado com um revólver, ele rendeu as hóspedes, as trancou no quarto, agrediu a ambas e estuprou uma delas.

Depois, segundo o relato delas à polícia, o criminoso fugiu levando as bolsas das vítimas. Na sexta-feira foi concluído o retrato falado do autor do estupro. A Polícia Civil não descarta a participação de hóspedes no crime. Funcionários do hotel serão convocados para depor. Até a noite desta sexta-feira, o hotel não havia se manifestado.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimecrime-no-brasilMetrópoles globaisMulheresRio de Janeiro

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP