Brasil

Unidades especiais da PM prosseguem com ação na Cidade de Deus

Ações começaram ontem, quando intensos tiroteios entre policiais e criminosos da região deixaram pelo menos quatro mortos

Cidade de Deus: PM continua hoje (4) a operação na Cidade de Deus para prender suspeitos de matar o capitão da PM Stefan Cruz Contreiras ontem (Ricardo Moraes/Reuters)

Cidade de Deus: PM continua hoje (4) a operação na Cidade de Deus para prender suspeitos de matar o capitão da PM Stefan Cruz Contreiras ontem (Ricardo Moraes/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 4 de maio de 2018 às 11h11.

A Polícia Militar continua hoje (4) a operação na Cidade de Deus para prender suspeitos de matar o capitão da PM Stefan Cruz Contreiras ontem em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. Participam da ação homens dos batalhões de Choque, de Ações com Cães (BAC) e de Operações Especiais (Bope).

As ações para identificar e prender os suspeitos começaram ontem, quando intensos tiroteios entre policiais e criminosos da região deixaram pelo menos quatro mortos. Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram suspeitos que estavam em confronto com a polícia. Quatro pessoas também foram presas na operação.

Não há informação sobre confrontos ou feridos hoje. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as escolas da região estão funcionando parcialmente. A maioria das unidades está em conselho de classe, atividade que já estava prevista em seus calendários.

Acompanhe tudo sobre:Cidade de DeusMortesPolícia MilitarRio de Janeiro

Mais de Brasil

STF retoma julgamento sobre ampliação do foro privilegiado; mudança pode impactar casos de Bolsonaro

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura