Brasil

Unidades de Saúde do Rio promovem eventos no carnaval

O Hospital Estadual João Baptista Cáffaro abriu as comemorações


	Carnaval de rua: Hospital Estadual João Baptista Cáffaro promoveu oficina de confecção de máscaras direcionada aos pacientes, acompanhantes e profissionais
 (REUTERS/Pilar Olivares)

Carnaval de rua: Hospital Estadual João Baptista Cáffaro promoveu oficina de confecção de máscaras direcionada aos pacientes, acompanhantes e profissionais (REUTERS/Pilar Olivares)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2014 às 17h20.

São Paulo - Unidades estaduais de saúde do Rio de Janeiro prepararam atividades especiais para funcionários e pacientes festejarem o carnaval.

O Hospital Estadual João Baptista Cáffaro abriu as comemorações.

Nesta segunda-feira, 24, a unidade promoveu oficina de confecção de máscaras direcionada aos pacientes, acompanhantes e profissionais, além da distribuição de panfletos informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis e preservativos.

O evento volta a ocorrer na quinta-feira, 27 e nos dias 06 e 10 de março.

Nesta terça-feira, 25, o Hospital Estadual Eduardo Rabelo preparou um dia voltado para os idosos que frequentam o Centro Dia, que funciona na unidade, informa o portal da Saúde do Estado do Rio.

A festa teve café da manhã, apresentação de cantores, peça teatral, exposição de artesanato, almoço especial e baile à fantasia.

O PAM Cavalcanti, por sua vez, está promovendo de hoje (25) até quinta-feira (27) a campanha “Cai na folia, Entre na dança, Curta seu carnaval com segurança”, com a distribuição de panfletos informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis e preservativos - além de apresentação teatral.

Acompanhe tudo sobre:CarnavalHospitaisSaúde

Mais de Brasil

Licença de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo; veja o que pode acontecer

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais