Brasil

Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2017

A matrícula deve ser feita de amanhã (14) a partir das 8h até quarta-feira (15) às 18h pelo site da instituição

Unicamp: a segunda chamada será divulgada no dia 17 de fevereiro (Alexandre F. Jorge via Flickr/ Creative Commons/Flickr)

Unicamp: a segunda chamada será divulgada no dia 17 de fevereiro (Alexandre F. Jorge via Flickr/ Creative Commons/Flickr)

AB

Agência Brasil

Publicado em 13 de fevereiro de 2017 às 09h03.

Última atualização em 13 de fevereiro de 2017 às 09h17.

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulga hoje (13) a lista de convocados na primeira chamada do vestibular 2017, no site. A Unicamp oferece 3.330 vagas em 70 cursos de graduação. Para este exame, foram registrados 73.489 inscritos.

A matrícula deve ser feita de amanhã (14) a partir das 8h até quarta-feira (15) às 18h pelo site da instituição. Após essa etapa, os candidatos que fizeram a matrícula não presencial e foram convocados na lista da segunda chamada, que será divulgada no dia 17 de fevereiro (às 12 horas), devem efetuar a matrícula presencial no dia 21 de fevereiro, das 9 às 12 horas.

A terceira chamada será divulgada no dia 21 de fevereiro e a matrícula para os convocados nesta lista será dia 23 de fevereiro. Informações sobre os documentos necessários para a matrícula podem ser consultados pela internet.

No dia 2 de março, os matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula nos respectivos campi.

Entre 3 e 6 de março, candidatos ainda não convocados e que tenham interesse nas próximas chamadas devem efetuar a declaração de interesse por vagas pela internet. Estão previstas até 11 chamadas de vagas remanescentes.

Acompanhe tudo sobre:Faculdades e universidadesUnicampVestibulares

Mais de Brasil

Aposentados do INSS podem solicitar reembolso de descontos indevidos nesta quarta; saiba como pedir

Giro do dia: morte de Pepe Mujica, CPI das Bets, JBS, INSS e investimentos da China

Governo Lula paralisa cessão da área da favela do Moinho em SP ao governo Tarcísio

Prefeito de Sorocaba (SP) vira réu por suspeita de superfaturamento na compra de lousas digitais