Brasil

Um é preconceituoso e o outro radical, diz Paes sobre candidatos

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), usou o Twitter para criticar os candidatos Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL)

Rio: Paes comentou as promessas de campanha dos candidatos e rebateu as críticas que fazem ao seu governo (Divulgação / Marcelo Freixo)

Rio: Paes comentou as promessas de campanha dos candidatos e rebateu as críticas que fazem ao seu governo (Divulgação / Marcelo Freixo)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de outubro de 2016 às 13h43.

Última atualização em 24 de outubro de 2016 às 14h12.

Rio - O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), usou o Twitter no início da tarde desta segunda-feira, 24, para criticar os candidatos Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL), que disputam o segundo turno para a prefeitura do Rio.

Segundo Paes, que afirmou ter ouvido o programa eleitoral dos dois candidatos nesta segunda, os programas de rádio e TV dos candidatos trazem "besteira e conversa mole".

E o prefeito foi mais longe: "Só acertam quando falam um do outro. Um preconceituoso, cheio de desmentidos, e o outro estreito e radical. Pobre Rio de Janeiro."

Paes comentou as promessas de campanha dos candidatos e rebateu as críticas que fazem ao seu governo, que se encerra em dezembro após oito anos.

"Freixo diz que o contrato das empresas vai ser transparente. Já é. Só ir na internet e ver o contrato, planilha de custos, fórmula, cálculo, tarifa", escreveu.

"Freixo diz que dividimos a cidade em 4 consórcios e isso impede um de entrar na área do outro.Era assim: + de 60 empresas/feudos. Mudamos isso."

O prefeito se virou em seguida contra o candidato do PRB. "Aí vem o Crivela (sic) e mente sobre números da saúde. Já expliquei aqui no primeiro turno. Recursos para a saúde só aumentaram em meu governo", sustentou Paes. "Crivela (sic) mente tanto que já nem sente."

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2016Rio de Janeiro

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia