Brasil

Tucanos criticam ida de Dilma a locais de cheias

Na página no Facebook, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), atacou a responsabilidade do governo na prevenção de desastres naturais


	O ex-governador de SP, Alberto Goldman:  ele divulgou um artigo intitulado "Sem vergonha na cara", em que classifica como "farsa" a presença da presidente nas áreas afetadas pela chuva
 (Mário Rodrigues/Veja São Paulo/VEJA)

O ex-governador de SP, Alberto Goldman:  ele divulgou um artigo intitulado "Sem vergonha na cara", em que classifica como "farsa" a presença da presidente nas áreas afetadas pela chuva (Mário Rodrigues/Veja São Paulo/VEJA)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de dezembro de 2013 às 16h23.

Brasília - Tucanos criticaram neste sábado, 28, as visitas da presidente Dilma Rousseff a Minas Gerais e Espírito Santo, Estados atingidos pelas chuvas dos últimos dias. Na página no Facebook, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), atacou a responsabilidade do governo na prevenção de desastres naturais.

"Nenhuma palavra sobre as promessas feitas em tragédias anteriores e nunca cumpridas; nenhuma palavra sobre as poucas obras que se arrastam sem conclusão; nenhuma palavra sobre a baixíssima execução do orçamento nessa área", escreveu o presidenciável.

Aécio afirma que somente 14 obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 foram concluídas até o início de setembro. "Solidariedade é muito importante. Mas, no caso dos governantes, precisa ser a outra face da responsabilidade", concluiu. Nesta sexta-feira, 27, Dilma sobrevoou Governador Valadares (MG) e na terça-feira, 24, esteve na região serrana do Espírito Santo.

O ex-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSDB) divulgou um artigo intitulado "Sem vergonha na cara", em que classifica como "farsa" a presença da presidente nestas áreas.

"Pra quê o jaleco? Dentro de uma aeronave? Vai sair na chuva, andar na lama, carregar pessoas e coisas? Pra quê o seu olhar pessoal, físico, se tudo isso pode ser visto, com muito mais amplitude e detalhes pelas imagens tomadas não só por órgãos governamentais mas também por toda a mídia?", questionou.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasDilma RousseffOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso

Chuvas fortes no Nordeste, ventos no Sul e calor em SP: veja a previsão do tempo para a semana

Moraes deve encaminhar esta semana o relatório sobre tentativa de golpe à PGR