Brasil

Tribunais Superiores retomam atividades na 2ª feira

O Supremo Tribunal Federal (STF), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST) estão prestes a encerrar o recesso forense


	Sessão plenária do STF: os prazos processuais estão suspensos desde o dia 20 de dezembro e voltam a ser contados no dia 3
 (Carlos Humberto/SCO/STF)

Sessão plenária do STF: os prazos processuais estão suspensos desde o dia 20 de dezembro e voltam a ser contados no dia 3 (Carlos Humberto/SCO/STF)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 15h23.

Brasília - O Supremo Tribunal Federal (STF), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST) estão prestes a encerrar o recesso forense.

A retomada dos trabalhos ocorre na segunda-feira da próxima semana, dia 3 de fevereiro, abrindo o novo ano judiciário.

No TST, a convocação dos ministros para a sessão do Órgão Especial foi feita pelo ministro Carlos Alberto Reis de Paula para a próxima segunda.

A sessão terá início às 14 horas. A partir de segunda-feira, voltam a funcionar normalmente todas as turmas e seções do tribunal e também serão retomados os prazos recursais suspensos em 20 de dezembro de 2013, informa o TST.

No STJ, a retomada dos trabalhos também está marcada para o primeiro dia útil de fevereiro. Haverá sessão da Corte Especial às 14 horas.

Com isso, os prazos serão retomados a partir da próxima segunda.

O recesso forense também está terminando no STF. Os prazos processuais estão suspensos desde o dia 20 de dezembro e voltam a ser contados no dia 3, data em que será realizada sessão solene de abertura do ano judiciário, no Plenário do Tribunal.

Acompanhe tudo sobre:GovernoJustiçaProcessos judiciaisSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Haddad e Tebet manifestam preocupação com aumento de gastos com benefícios da Previdência

Lewandowski diz que não há evidências de ação em larga escala de espiões no Brasil

Leilão de 'teste' da BR-163 termina sem novas propostas; atual concessionária mantém contrato

Governo de SP assina contrato de concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM