Brasil

Três presos fogem de Complexo Penintenciário em Bangu

De acordo com Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do estado do Rio de Janeiro, um dos fugitivos foi recapturado e uma pistola, apreendida


	Complexo Penitenciário do Gericinó (Bangu): três presos no Complexo Penintenciário de Gericinó renderam diretor e fizeram fuga armada da unidade
 (Divulgação/CNJ)

Complexo Penitenciário do Gericinó (Bangu): três presos no Complexo Penintenciário de Gericinó renderam diretor e fizeram fuga armada da unidade (Divulgação/CNJ)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 17h29.

Rio de Janeiro – Três presos no Complexo Penintenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste da capital fluminense renderam hoje (7) o diretor e fizeram uma fuga armada da unidade do Instituto Penal Plácido Sá Carvalho.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do estado do Rio de Janeiro, um dos fugitivos foi recapturado e uma pistola, apreendida.

Policiais estão fazendo buscas na mata próxima ao complexo para recapturar Gilberto Silva de Lima e Paulo Cesar Miguez. A Corregedoria da pasta e a Superintendência de Inteligência Penitenciária já estão no local.

A Seap abriu sindicância interna para apurar as circunstâncias dos fatos e o interno recapturado será transferido para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu 1).

Acompanhe tudo sobre:JustiçaPrisõesPoliciais

Mais de Brasil

Anvisa regulamenta produção em escala de antídoto contra intoxicação por metanol

Governo confirma 113 registros de intoxicação por metanol após ingestão de bebida em seis estados

Reúso e lavagem de garrafas com metanol são foco de investigação da Polícia Civil em SP

Outro surto no passado: 35 pessoas morreram na Bahia por bebida adulterada por metanol em 1999