Brasil

Três presos fogem de Complexo Penintenciário em Bangu

De acordo com Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do estado do Rio de Janeiro, um dos fugitivos foi recapturado e uma pistola, apreendida


	Complexo Penitenciário do Gericinó (Bangu): três presos no Complexo Penintenciário de Gericinó renderam diretor e fizeram fuga armada da unidade
 (Divulgação/CNJ)

Complexo Penitenciário do Gericinó (Bangu): três presos no Complexo Penintenciário de Gericinó renderam diretor e fizeram fuga armada da unidade (Divulgação/CNJ)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 17h29.

Rio de Janeiro – Três presos no Complexo Penintenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste da capital fluminense renderam hoje (7) o diretor e fizeram uma fuga armada da unidade do Instituto Penal Plácido Sá Carvalho.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do estado do Rio de Janeiro, um dos fugitivos foi recapturado e uma pistola, apreendida.

Policiais estão fazendo buscas na mata próxima ao complexo para recapturar Gilberto Silva de Lima e Paulo Cesar Miguez. A Corregedoria da pasta e a Superintendência de Inteligência Penitenciária já estão no local.

A Seap abriu sindicância interna para apurar as circunstâncias dos fatos e o interno recapturado será transferido para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu 1).

Acompanhe tudo sobre:JustiçaPoliciaisPrisões

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'