Brasil

Trem descarrila na Linha Vermelha do Metrô de SP

Ninguém ficou ferido e os passageiros deixaram a composição pela passarela de emergência. Há lentidão na circulação de trens da linha vermelha


	No Twitter, o Metrô informa aos usuários que, apesar do acidente, todas as estações da linha vermelha estão abertas
 (Marcos Santos/USP Imagens)

No Twitter, o Metrô informa aos usuários que, apesar do acidente, todas as estações da linha vermelha estão abertas (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2013 às 15h33.

São Paulo - Um trem na Linha-3 Vermelha do Metrô de São Paulo descarrilou no final da manhã desta segunda-feira, 5, próximo à estação Barra Funda.

Ninguém ficou ferido e os passageiros deixaram a composição pela passarela de emergência. Há lentidão na circulação de trens da linha vermelha.

Em nota, a assessoria de imprensa do Metrô informou que "às 11h53 ocorreu o descarrilamento de um jogo de rodas do carro 5 de um trem".

A circulação entre as estações Barra Funda e Santa Cecília acontece por uma única via, com velocidade reduzida e maior tempo de parada. No Twitter, o Metrô informa aos usuários que, apesar do acidente, todas as estações da linha vermelha estão abertas.

A empresa disse que equipes de manutenção trabalham para a normalização a operação. Até as 14h45, no entanto, não havia previsão para restabelecimento do serviço.

Segundo o Metrô, os passageiros têm a opção de utilizar os trens da Linha 7 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que também saem da Barra Funda em direção ao centro da cidade.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São Paulomobilidade-urbanaTransporte públicoTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Decisão de Moraes cita seis núcleos e os participantes de tentativa de golpe de Estado

CPI das Bets aprova convocação de Gusttavo Lima e convite a Felipe Neto

Alexandre de Moraes manda para PGR e tira sigilo de relatório da PF que indiciou Bolsonaro

Aneel libera bônus de R$ 1,3 bi de Itaipu para aliviar contas de luz em janeiro de 2025