Brasil

Trem da CPTM e metrô tiveram problemas nesta quarta-feira

Os passageiros foram obrigados a desembarcar na Estação Morumbi, por volta das 8h30

De acordo com a CPTM, o problema foi resolvido pelo próprio maquinista e a composição voltou a circular normalmente (Wikimedia Commons)

De acordo com a CPTM, o problema foi resolvido pelo próprio maquinista e a composição voltou a circular normalmente (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2012 às 10h21.

São Paulo - Um problema de tração em um trem da Linha 9 - Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) obrigou a composição a parar. Os passageiros foram obrigados a desembarcar na Estação Morumbi, por volta das 8h30.

Os usuários, que seguiam no sentido Osasco, tiveram de pegar um outro trem e a operação entre as Estações Morumbi e Berrini, a seguinte, foi feita por sentido único até as 8h50, atrasando os intervalos de chegada nas plataformas.

De acordo com a CPTM, o problema foi resolvido pelo próprio maquinista e a composição voltou a circular normalmente. A companhia informou não ter sido registrado nenhum outro atraso.

Metrô

Outro incidente foi registrado, pouco depois das 7h30, na Linha 1- Azul do metrô. A composição que seguia no sentido Jabaquara apresentou problemas no funcionamento das portas automáticas e também teve de ser esvaziada, seguindo para um pátio entre as estações da Luz e Tiradentes.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesmobilidade-urbanaTrensTransporte públicoCPTM

Mais de Brasil

Lula alerta sobre risco de anistia e critica força da extrema direita no Congresso

Fux afirmou que crimes contra a democracia não podem ser anistiados em julgamento de Silveira

Hugo Motta diz que proposta de anistia a envolvidos no 8 de janeiro segue em negociação

Chineses cooptaram brasileiros e criaram golpe com 'suposto doutor da USP' em pirâmide de R$ 1 bi