Brasil

Treino aberto da Argentina é invadido por torcedores

Lionel Messi foi o protagonista do treino aberto ao público que a seleção argentina realizou em Belo Horizonte

Torcedores da Argentina assistem a um treino da seleção para a Copa do Mundo, em Belo Horizonte (Leonhard Foeger/Reuters)

Torcedores da Argentina assistem a um treino da seleção para a Copa do Mundo, em Belo Horizonte (Leonhard Foeger/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2014 às 22h32.

Belo Horizonte - Lionel Messi foi o protagonista do treino aberto ao público que a seleção argentina realizou nesta quarta-feira na Arena Independência, em Belo Horizonte, perante 6.500 espectadores e que terminou com uma inesperada invasão de campo.

Com exercícios regenerativos com bola e movimentos leves, os jogadores argentinos se mostraram sorridentes perante as demonstrações de afeto do público onde se misturaram brasileiros e argentinos junto com representantes de outras nacionalidades.

O único jogador que não treinou junto com seus companheiros foi Rodrigo Palacio, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e dificilmente participará do primeiro jogo.

Após o final da atividade que durou apenas 35 minutos, 30 torcedores invadiram o campo, driblaram a proteção policial e chegaram até os jogadores argentinos.

O primeiro que abordou o elenco azul e branco simulou que lustrava as chuteiras de Messi e consegui com o craque argentino lhe presenteasse com seu agasalho de treino.

Em seguida, apareceram vários outros torcedores, entre eles um sósia de Ronaldinho Gaúcho, que foi companheiro de Messi no Barcelona, e arrancou gargalhadas do camisa 10 argentino.

Antes no período da manhã, a portas fechadas, o técnico Alejandro Sabella preferiu a intimidade para preparar o time para a estreia no próximo domingo contra a Bósnia no Maracanã.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaAtletasCopa do MundoEsportesFutebolLionel Messi

Mais de Brasil

Bolsonaro nega participação em trama golpista e admite possibilidade de ser preso a qualquer momento

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos